Afinal, o que aconteceu com Nego do Borel?

nego do borel motel duas mulheres e1633473454110

Após mais de 24h com paradeiro desconhecido, Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, ao lado de duas mulheres. A informação, divulgada pelo SBT, foi confirmada pela delegada Helen Souto da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Ao chegar na polícia para prestar depoimento, Nego do Borel não falou com a imprensa e fez um gesto obsceno em direção aos repórteres.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro passou algumas horas tentando localizar o cantor, que teria desaparecido nas últimas 24h e desligado o celular. A polícia afirmou para o Yahoo! que as investigações sobre o caso estavam em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira, dia 4.

Em depoimento na distrital, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.

Roseli também encontrou um bilhete dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Em setembro, Borel foi expulso da Fazenda, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de SP.

Em janeiro, Duda Reis registrou boletim de ocorrência contra Nego do Borel. No depoimento, a atriz fez acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Henrique Casttro scaled e1633024236360

Henrique Casttro alcança Top 200 do Spotify

capa AgnesNunes ÚltimaDança

Confira a capa do novo single de Agnes Nunes: “Última Dança”