Connect with us

Famosos

Afinal, o que aconteceu com Nego do Borel?

Published

on

nego do borel motel duas mulheres e1633473454110
(Foto: Divulgação)

Após mais de 24h com paradeiro desconhecido, Nego do Borel foi encontrado em um motel em Vila Isabel, zona norte do Rio de Janeiro, ao lado de duas mulheres. A informação, divulgada pelo SBT, foi confirmada pela delegada Helen Souto da Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Ao chegar na polícia para prestar depoimento, Nego do Borel não falou com a imprensa e fez um gesto obsceno em direção aos repórteres.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro passou algumas horas tentando localizar o cantor, que teria desaparecido nas últimas 24h e desligado o celular. A polícia afirmou para o Yahoo! que as investigações sobre o caso estavam em andamento na Delegacia de Descoberta de Paradeiros.

Mãe de Leno Maycon Viana Gomes, o Nego do Borel, fez um registro de desaparecimento do cantor na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), na noite desta segunda-feira, dia 4.

Em depoimento na distrital, Roseli Viana Pereira informou que, pela manhã, o artista, chorando, disse que sairia de casa. Depois, ele ligou para um assessor agradecendo por tudo, “como se tivesse se despedindo”.

Roseli também encontrou um bilhete dizendo: “A Fazenda vai me pagar, fez minha mãe chorar…”. Em setembro, Borel foi expulso da Fazenda, da TV Record, depois de ser acusado de estupro de vulnerável contra a modelo Dayana Mello. Ele está sendo investigado pela Polícia Civil de SP.

Em janeiro, Duda Reis registrou boletim de ocorrência contra Nego do Borel. No depoimento, a atriz fez acusações sérias ao ex-noivo, como estupro de vulnerável, ameaça, injúria, lesão corporal, e o acusa até de transmissão de HPV (infecção sexualmente transmissível).

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement