Connect with us

Famosos

Pai da Evelyn Regly morre em decorrência da Covid-19

Published

on

pai evelyn regly morre covidd 19 e1620248083705
(Foto: Divulgação)

Antonio Regly, pai da Evelyn Regly, morreu na terça-feira (4), vítima da Covid-19. Ele foi internado na semana do dia 10 de abril e intubado poucos tempo depois. A influencer lamentou a partida do pai no Instagram. “Te amarei pra sempre pai. Obrigada por tudo o que me ensinou, pelo pai, amigo, pastor que você foi. Você sempre uniu nossa família, fazia suas comidinhas, sobremesas“, escreveu Evelyn, que tem mais de 6 milhões de seguidores.

Eu não imaginava que seria tão difícil passar por tudo isso. Primeiro foi a internação, não tinha leito disponível. A gente vê na televisão, mas só sente quando é com a gente. Depois, graças a Deus, ele conseguiu a vaga, mas mal ficou no quarto, foi para o CTI. Dias depois, veio a notícia da intubação. Está sendo muito difícil”, escreveu ela em outro post antes da morte do pai.

Além do texto, ela também publicou um vídeo em que Antonio aparece em diversos momentos. “E nós vamos continuar fazendo o seu papel aqui. Ainda não acredito que esse vírus maldito tirou o seu sorriso de nós. Você vai fazer muita falta pai… Muita mesmo… Descansa em paz“, finalizou ela.

Além de Evelyn, Antonio Regly deixa a filha Livia, os netos Lucas, Giovanna e Gabriel, e a mulher Sonia Regly.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement