O novo álbum de Taylor Swift, “Lover”, é o sexto da carreira da cantora a estrear no topo da parada da Billboard

Com seu novo álbum, “Lover”, a cantora Taylor Swift acaba de se sagrar a primeira mulher a conquistar, por seis vezes, o topo da Billboard 200.

Apresentadas no último dia 30, as canções do álbum também fazem com que a cantora se iguale ao ícone Elvis Presley em quantidade de singles na Billboard Hot 100, com 25 músicas ao longo de sua carreira.

Taylor também acaba de divulgar sua participação no Live Lounge da BBC Radio 1, apresentado na última segunda-feira (2). Na ocasião, a artista mostrou, entre outras canções, um cover do cantor Phil Collins, “Can´t Stop Loving You”, e a versão acústica do single “Lover”.

Seu novo disco, o sétimo de sua carreira, chega apenas dois anos depois de “Reputation”, que teve músicas como “Delicate”  e “Look What You Made Me Do”. Durante sua trajetória, Taylor Swift coleciona nada menos que 10 GRAMMYs®, diversos Certificados de Ouro, Platina e Diamante.

Tags: Taylor Swift
Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo internacional do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras. E-mail: contato@portalpopcyber.com