O Juh lança a faixa “Cachorro”

CAPA Cachorro O Juh Copia

Voz do sucesso “Cacto”, faixa inspirada na campeã do BBB 2021, Juliette, o cantor e compositor O Juh, que vem ganhando destaque na cena musical brasileira, lança nesta quinta-feira (31), a música “Cachorro”, que fala sobre alguém mais que especial: sua cachorra Pandora. O trabalho, que já está disponível em todas as plataformas de música, chega acompanhada de um videoclipe, que estreia a partir das 18h, no canal do youtube do cantor. A faixa é um lançamento do selo musical Marã Música.

Composta pelo cantor e produzida por Juliano do Vale, que já produziu artistas como Ana Gabriela, Daniela Mercury, entre outros nomes, “Cachorro” foi inspirada em sua pet – que recebe o nome de Pandora -, cachorra que foi resgatada da rua e hoje é a alegria da casa. “Quando a resgatamos, ela estava com algumas doenças e tivemos dificuldade para conseguir recursos para cuidar, mas a pegamos, cuidamos, fizemos algumas campanhas e a galera super ajudou. Isso foi uma inspiração. Se não existisse a Pandora, essa música não existiria também”, conta O Juh.

A faixa é um pop e traz riffs e refrão marcante. Com o som, O Juh quis trazer uma ideia diferente na letra, que promete ser uma daquelas faixas “chicletes”. Ele explica: “Nesta composição eu imaginei uma situação em que as pessoas se identificariam com a história e pensariam que poderiam ser aquele cachorro, que está com alguém que gosta realmente dele, como: ‘eu não estou com ele, mas o cachorro está’”.

O trabalho chega acompanhado de um videoclipe que estará disponível no canal do youtube do cantor a partir das 18h. Gravado em um aeródromo, a produção conta com a presença de uma pessoa fantasiada de cachorro e como piloto de avião, e a participação da influenciadora e tik toker Mari Duds. “As cenas foram feitas em uma casa bonita, uma espécie de mansão. As outras foram feitas em um aeródromo, onde temos uma pessoa fantasiada de cachorro para ser piloto de avião. Criamos essa brincadeira no clipe entre o cachorro real e o cachorro fantasiado, que é como se fosse a minha expectativa como cantor de pegar aquele cachorro”, afirma.

Arrecadação para ONG

Este lançamento chega com objetivos diferentes e essenciais. O novo trabalho contará com diversas ações para arrecadação de ração e fundos para a ONG “Anjo de Patas” e para a protetora individual Cintia Mello, que ajudou o cantor quando o mesmo resgatou a Pandora.

“Na época que fiz a música, eles me ajudaram muito. Levar isso de volta para eles é o mínimo que eu posso fazer. É muito bom poder utilizar da minha música para ajudar outras pessoas e desta vez, animais que estão na ONG esperando por um lar, carinho e amor. A Pandora me ajudou a ver como os cachorros são fofinhos, gostam dos donos, cuidam da gente e nos deixam alegres. Espero que a gente consiga arrecadar bastante fundos e rações para eles”, aponta O Juh.

Sobre O Juh:

Waldir Augusto Camargos Souza Júnior, de nome artístico “O Juh”, nasceu em Montes Claros, no norte de Minas Gerais. Aos 26 anos, o cantor já atingiu a marca de 1 milhão de visualizações com seu primeiro single, “Cacto”, dedicado à ex-BBB Juliette.

O cantor já participou de festivais como João Rock, lançou cinco clipes com a banda “Piss Off”, da qual fazia parte e, agora, dedica-se à sua carreira solo e próximos lançamentos.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Written by ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

gustavo saad e1648735528668

Gustavo Saad entra para a Privacy

WhatsApp Image 2022 03 31 at 12.34.26

Pixote lança o EP 02 do projeto “Pixote House Music”