Connect with us

Famosos

O #FreeBritney veio aí: Justiça decidiu afastar Jamie Spears da tutela de Britney

Published

on

free britney pop cyber
(Foto: Divulgação)

Finalmente! Após longas audiências, a justiça americana decidiu hoje (29) que Jamie Spears não tem mais poder sobre a tutela da filha, Britney Spears.

A notícia saiu após uma sessão na corte que durou mais de duas horas, onde a juíza Brenda Penny decretou que Jamie Spears deve ser suspenso da tutela sob a qual a cantora vive há mais de 10 anos.

O caso ganhou a atenção do mundo todo após o lançamento do documentário “Framing Britney Spears”, que ajudou a impulsionar o movimento #FreeBritney, pressionando as autoridades para que a cantora possa reassumir o controle de sua vida.

A comemoração tomou conta da internet, e até a deusa Cher prestou seus agradecimentos:

É importante ressaltar que, apesar desta decisão, Britney ainda não está livre da tutela em si. Isso porque Jamie ainda deve ser investigado por supostos abusos que cometeu contra a filha. O processo deve se desenrolar pelos próximos 30 dias e, enquanto isso, um contador escolhido pelo advogado de Britney vai assumir a tutela para dar início às investigações.

De qualquer forma, Britney e os fãs já têm muito a comemorar! E nós esperamos que a nossa princesinha consiga alcançar a paz o mais rápido possível.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement