in

O carnaval na região dos lagos promete! Confira a programação de 9 festas do Privilège Búzios e do Tawa Beach Club

O carnaval na regiao dos lagos promete Confira a programacao de 9 festas do Privilege Buzios e do Tawa Beach Club POP CYBER
Imagem: Grupo Privilège

Está na hora de começar a planejar a programação de Carnaval, ainda mais quando falamos de um dos destinos procurados como o estado do Rio de Janeiro. Pensando nisso, o Privilège Búzios e o Tawa Beach Club prepararam um cronograma com nove festas que se estendem ao longo de todo Fevereiro, confira!

Para iniciar o mês, no dia 3, a casa recebe a festa Collab, que como o próprio nome já diz, é uma colaboração das duas incríveis djs da cena do Tech House, Carol Fávero e Giu. E isso é apenas um aquecimento para o fim de semana de Carnaval!

No sábado, dia 10, o Privi realiza a festa Fino Beat, que vem diretamente do Espírito Santo com músicas para todos os gostos. Para esta noite, o club recebe artistas como Cariello, Lukao Edin e Perotz. Mas, na verdade, as comemorações se iniciam no Tawa Beach Club, que conta com um line incrível de House Music comandado por Boho e Rojas.

No domingo, 11, o dia tem início novamente no Tawa, mas dessa vez com uma experiência um pouco diferenciada: o club servirá um almoço, sendo Galeto na Brasa a sugestão do chef, que pode ser adquirido dentro do evento. E para melhorar tudo, terá música comandada por Help, levando House Music para a tarde, e Banda Bicho Solto, que cujo repertório é samba. Após uma tarde incrível, o rolê segue para o Privilège, onde Jørd e Meca irão se apresentar.

Na segunda de carnaval, 12, o Tawa conta com Boho e Rojas novamente, e em seguida o Privilège sedia mais uma vez um evento open format. A festa Daquele Jeito traz em seu nome a maneira como o público deve ficar. O line-up do rolê conta com Zullu, Millena e Felipe Tanus.

No dia 13, a festa continua apenas no Tawa Beach Club, ao som de muito House, por DJ Matheus, e Samba, por Marcio Freitas.

E para finalizar o cronograma de festas, o Privilège recebe a label F.U.S.C.A no fim de semana seguinte, dia 17 de Fevereiro, que é uma label de propriedade da gerente de desenvolvimento da casa, Paula Miranda, junto com outros sócios, e já está no mercado há seis anos, com tem o intuito de dar palco a artistas locais. Neste ano, pela primeira vez, irá receber uma artista internacional, a dinamarquesa Ashibah, além de Avenix, NoBadTrip, Yan Enne e, claro, F.U.S.C.A Crew.

Para aqueles que irão passar os dias de carnaval pela região dos lagos, não deixe de marcar presença nesses no Privilège Búzios e Tawa que estão trazendo uma opção incrível para todos os gostos. Para mais informações, acompanhe as redes do Privilège Búzios e do Tawa Beach Club.

Mother Mother lanca single inedito Nobody Escapes POP CYBER

Mother Mother lança single inédito “Nobody Escapes”

DVD Joao Bosco e Vinicius 3 POP CYBER

Marina Fabris recebe João Bosco e Vinícius na 11ª Cavalgada em Santo Antônio do Jardim