NX Zero apresenta a turnê “Cedo ou Tarde” em outubro na cidade de Campinas

NX Zero POP CYBER
Crédito: Cesar Ovalle

Celebrando uma história que acumula vários sucessos, o NX Zero vai se apresentar no dia 14 de outubro, na Expo D. Pedro, em Campinas, para matar a saudade de um público fiel que ansiava por ver a banda em cima dos palcos novamente. Depois de mais de cinco anos longe dos palcos, Di Ferrero, Gee Rocha, Filipe, Conrado Grandino e Daniel Weksler se reúnem para a turnê “Cedo ou Tarde”. A realização do evento é da Oceania.

O projeto é uma realização da 30e, empresa que representa a nova geração do

entretenimento ao vivo, em parceria com a Agência de Música, responsável pelo



empresariamento do NX Zero. A turnê “Cedo ou Tarde” mira em referências de shows internacionais que exploram a interação com público e a criatividade no uso de LED, conteúdo e tecnologia, interagindo com a identidade e conteúdo visual do projeto criado pela agência B+Ca.

Quando entrei no primeiro ensaio, relembrei toda nossa história e já imaginei como vai ser essa tour. A gente está muito, muito empolgado, ficamos nos olhando, lembrando, parece que foi ontem que a gente deu uma pausa. Estou sentindo que vai ser um dos momentos mais incríveis das nossas vidas. Depois de várias histórias que cada um viveu nesse tempo, vamos trazer essa bagagem pra essa tour, não vejo a hora de tocar”, conta Di Ferrero.



O NX Zero fez história no começo dos anos 2000, no auge do movimento emo, com sucessos como “Cedo ou tarde”, “Razões e emoções” e “Só rezo”. A banda chegou ao fim em 2017, com uma turnê de despedida. Desde então, Di Ferrero seguiu em carreira solo e lançou dois álbuns, Conrado abriu uma empresa de distribuição de música, Filipe abriu um bar em São Paulo, Gee ficou na produção musical e trabalhou com artistas como Karol Conká e Matuê, e Daniel mudou para o interior de São Paulo, viajou como baterista em turnês da Pitty e de Nando Reis, além de ter lançado músicas em carreira solo.

Hoje Tem Baile POP CYBER

Ryan SP convida MC Daniel e MC Poze do Rodo para estréia de EP

alok Tomorrowland na Belgica scaled POP CYBER

Alok foi um dos destaques do primeiro final de semana do Tomorrowland na Bélgica