“Numanice #3 – Ao Vivo” de Ludmilla ultrapassa a marca de 200 milhões de streams somente no Spotify.

A artista vem colecionando vários hits e é considerada uma das maiores cantoras da atualidade

“Numanice #3 - Ao Vivo” de Ludmilla ultrapassa a marca de 200 milhões de streams somente no Spotify
Crédito: Steff Lima

A Preta venceu! Ludmilla, uma das mais influentes e talentosas cantoras e compositoras do Brasil, alcançou mais um marco histórico no cenário musical. Após se tornar a primeira artista preta da América Latina a comandar um show no palco principal do Coachella e ser uma das principais artistas afro-latinha, seu albúm “Numanice #3 – Ao Vivo” ultrapassa a marca de 200 milhões de streams somente no Spotify. Esse feito notável não apenas solidifica sua posição como uma das principais figuras da música brasileira contemporânea, mas também destaca a importância da representatividade e da diversidade na indústria musical.

Recentemente a cantora apareceu de surpresa na Resenha Pagode e Chinelo, um dos mais tradicionais eventos de pagode da cidade carioca, para anunciar a tão aguardada turnê de Numanice #3. Com ingressos esgotados em poucos minutos no Rio e em São Paulo, a turnê vai percorrer 19 cidades do país e também irá contemplar os fãs de Miami e Portugal.

Os números de Ludmilla são superlativos. No Instagram, ela é seguida por mais de 30 milhões de fãs e no YouTube são mais de 8,9 milhões de inscritos em seu canal, onde soma a impressionante marca de mais de 4,1 bilhões de views.

Em parceria inédita, Roberta Miranda e Luísa Sonza lançam Majestade, o Sabiá

Em parceria inédita, Roberta Miranda e Luísa Sonza lançam Majestade, o Sabiá

Revelação da nova geração, Augusta Barna lança novo single e clipe

Revelação da nova geração, Augusta Barna lança novo single e lyric vídeo