in

Nude do Negão da BL vaza na web

logo do pop cyber
(POP CYBER)

MC e influenciador digital, Negão da BL, que ganhou fama nacional após aparecer no reality show Ilha Record, está dando o que falar nas redes sociais após supostamente ter um nude vazado na web.

O conteúdo foi compartilhado por um perfil no Twitter, porém, a tatuagem na perna do homem em destaque no vídeo chamou a atenção por sua semelhança com a do MC.

Confusões durante a pandemia

MC PozeMarkinho do Jaca e Negão da BL tiveram a prisão pedida pelas Delegacias de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil. Eles são acusados de promover bailes de funk durante a pandemia, causando aglomeração, o que é muito perigoso para a transmissão em massa do Covid-19. Atualmente, essas festão são feitas de maneira ilegal.

Os crimes que eles foram acusados são infração de medida sanitária preventivaepidemia e associação ao tráfico de drogas. Tal medida, com prisão envolvida, foi tomada após investigação dos bailes que vinham acontecendo com vídeos abertamente divulgados na internet, além de denúncias. As investigações concluíram que a responsabilidade é dos grupos criminosos que comandam essas áreas, barra pesada.

logo do pop cyber

Bruna Marquezine responde ameaças de Maira Cardi; veja

Emicida Fortnite Divulgac 807a 771o Select BrunoTrindade110A8798 POP CYBER

Emicida é o primeiro artista brasileiro a se apresentar dentro de Fortnite