Connect with us

Famosos

Nubank é criticada por incluir Anitta no conselho

Published

on

anitta nubank e1624285464701
(Foto: Divulgação)
Levantamento realizado pela Knewin, maior PRTech da América Latina, identificou a entrada da cantora Anitta no conselho do Nubank como um dos assuntos mais quentes do Twitter, com mais de 45.908 tuítes entre os dias 21 e 23 de junho de 2021, data da divulgação do assunto na imprensa. A reação geral do público na mídia social foi de surpresa pela decisão da fintech de incluir alguém “sem experiência” no ambiente financeiro.

O levantamento analisou que Anitta aparece em mais de 31 mil menções, enquanto o Nubank teve mais de 17 mil tuítes. As hashtags mais utilizadas são: #anitta (mais de 300 tuítes )e a #nubank (com 250 tuítes). A conta da cantora aparece como a mais citada, passando de 28 mil menções. A do Nubank foi a segunda conta mais mencionada com mais de 12 mil tuítes.

Sobre a Knewin

Fundada em Florianópolis em 2011, a Knewin tem como missão democratizar o acesso à informação a partir de tecnologia de ponta. A maior empresa em faturamento de PRTech da América Latina é responsável por desenvolver soluções de monitoramento de notícias e de redes sociais para cerca de mil clientes de vários segmentos, incluindo comunicação e marketing, em quatro países. A Knewin tem uma estratégia de crescimento consistente e já fez doze aquisições desde 2016 (Informa Brasil, Zubit, Oficina de Clipping, Myclipp, DataClip, Editorial Link, Varjão Clipping, Monitori, MITI, Plugar, Armazém Digital e Newsmonitor), que ajudaram na construção de um portfólio ainda mais robusto.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement