Novos singles de Fernanda Porto marcam o lançamento do selo da artista

Fernanda Porto

Dentro de um relacionamento amoroso, quantas vezes nós nos encontramos dependentes do outro para garantir a nossa própria felicidade? No single lançado nessa sexta (19), Melodia Infinita, Fernanda Porto canta sobre o sentimento bom de assumir o prazer de uma relação saudável em que cada um dos lados tem o seu espaço emocional.

“Só quero você na hora certa. Você vai e vem, mas não me sinto só. Um fio, uma linha não precisa de nó”, diz a letra da canção, que faz parte do selo recém lançado de Fernanda, Giramundo Records. Pioneira na mistura da música eletrônica com a música popular brasileira, a artista colocou em Melodia Infinita os acordes da MPB com uma ambientação Trip Hop, permeado por teclados e um baixo simples.

A artista retorna ao mundo dos lançamentos musicais, que não poderia acontecer sem uma novidade em experimentação: ela assina a direção artística, a produção musical, os arranjos e a gravação de todos os instrumentos e voz do novo álbum, Corpo Elétrico e Alma Acústica.

Com cinco singles já lançados (Corpo Elétrico, Tempo Me Ensina, Um Dia Inteiro Só Pra Nós, Eu já te conheço e Tá Tudo Bem?), ela reafirma sua marca e resgata o conceito de seu primeiro disco. “A produção musical é uma aventura sonora que eu gosto muito.

Eu sou apaixonada pela possibilidade de buscar sonoridades, fazer arranjos, criar batidas diferentes. Produzir meu próprio álbum é sentir uma química da música com minha personalidade, é garantir que eu estou ali por inteiro”, completa a artista.

É de Fernanda Porto o hit Sambassim, canção que fez sucesso pelo mundo inteiro em 2002. A artista foi a precursora do ritmo que mistura a bossa nova com com o drum and bass, popularizando o gênero drum ‘n’ bossa em todo o mundo.

Além disso, Fernanda foi reconhecida pelas releituras eletrônicas de clássicos da música brasileira como Só Tinha de Ser Com Você (Tom Jobim/Aloysio de Oliveira), Roda Viva (com participação do autor Chico Buarque), Charme do Mundo (com participação de Marina Lima) e Sampa (Caetano Veloso).

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

428vCaa5NFC5qpWnfiYr.0

Cynthia Luz lança “Muda”, com mensagem de amor e gratidão

JK

João Klein lança single e clipe de “A Vida É Bela”