Novos Baianos prestam homenagem a Moraes Moreira em live neste sábado (12)

Novos Baianos prestam homenagem a Moraes Moreira em live neste sábado 12
Os Novos Baianos, um dos maiores ícones da MPB, vão participar do Festival Coala 2020 neste sábado, 12 de setembro. Na formação atual, composta por Baby do Brasil, Pepeu Gomes, Paulinho Boca de Cantor e Galvão, o grupo – que faz parte do time de artistas da Som Livre – se reúne em meio à natureza e, como não poderia deixar de ser, presta homenagem ao músico Moraes Moreira, integrante-fundador do conjunto, morto em abril. O projeto será transmitido a partir das 14h no YouTube oficial do Festival Coala e na TNT.

Pela primeira vez, o evento sai do Memorial da América Latina, em São Paulo, e se adapta ao momento atual. A live terá duração de 8h e no repertório são esperadas canções clássicas como “Swing do Campo Grande”, “Acabou Chorare”, “Preta Pretinha” e “Mistério do Planeta”, entre muitas outras que prometem emocionar o público.
Serviço:

Live Novos Baianos – Festival Coala
Data: 12 de setembro (sábado)
Hora: 14h
Transmissão: canal do YouTube oficial do Festival Coala e na TNT
Programação completa: Novos Baianos, Gilberto Gil + Gilsons; Nego Bala; MC Tha convidando Rico Dalasam; e Mariana Aydar com Mestrinho

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

CUMPRA SE1015202057

Marcos e Belutti divulgam álbum ‘Cumpra-Se’ e celebram com live

Ex integrante da banda Preto no Branco Clovis Pinho assina contrato com a Som Livre

Ex-integrante da banda Preto no Branco, Clovis Pinho assina contrato com a Som Livre