Novo single de Lucca Diniz critica a ignorância humana

Com guitarras carregadas e uma voz timbrada no drive, o novo single do Lucca Diniz, Olhos Fechados, traz uma mensagem tão forte quanto a intensidade musical. “A canção surgiu a partir de uma perspectiva de vista idealizada para amenizar a agonia que existe dentro de nós. De querermos ser donos de nós mesmos, característica que nos torna cegos e ignorantes com a própria vida”, expressa o artista.

Com mais de 12 mil ouvintes mensais nas plataformas de streaming, Diniz recentemente fez uma parceria com o artista Victor Pradella. “Foi surpreendente, não imaginava que essa música pudesse atingir mais de 30 mil ouvintes nas plataformas, foi uma alegria saber que a parceria e a canção em si foi bem recebida por todos que ouviram, os feedbacks foram e continuam sendo muito bons”, acrescenta.

Pra quem gosta de um som mais tranquilo o Lucca entrega “todas as músicas que estou lançando pelo selo Habrok Music, em algum momento terão versões acústicas no meu canal do YouTube”, pontua.

Lucca Diniz faz parte do selo musical Habrok Music. Para conhecer mais o trabalho do artista, acesse aqui: https://habrokmusic.com/artistas.html#

Eric Land grava o primeiro DVD oficial da carreira

MTV revela os primeiros shows do MTV MIAW 2020