Conecte-se conosco

Música

Novo single da cantora Yasmin Gomlevsky

Publicado

em

CAPA PERFUME DO MEU EX
(Foto: Divulgação)

A atriz, cantora, compositora e escritora Yasmin Gomlevsky volta ao cenário Pop/Jazz com a canção “Perfume Do Meu Ex”, com lançamento na quinta-feira (16/12), em todas as plataformas digitais. O clipe da música será liberado no YouTube, na mesma data, a partir das 18h.

A multitalentos carioca, de voz marcante, traz uma canção carregada nos temperos do groove-swing-hart, onde descreve seu novo momento: Eu quero abrir o meu coração / Pra uma nova emoção / Que me dê tesão / Como esse som …

Gravado no L’Homme de Rio Boutique Hotel, em Ipanema, o filme contou com os atores: Caio Giovani, Marceu Pierrotti, além das participações especiais de Rodrigo Salvadoretti e Bruno Fraga. O projeto traz na direção Saulo Segreto. A música foi produzida e mixada pelo TAS, masterizada pelo 2F UFlow e coproduzida por João Carstens.

“Esse trabalho musical autoral saiu direto da minha alma, onde expus minhas dores afetivas e iniciei um caminho de cura do coração. A música fala de um novo momento, onde, depois de um processo longo de autoconhecimento e amor-próprio, após um término, já é possível se abrir pra novas relações.”, explica a artista.

Yasmin é uma daquelas cantoras que chama atenção pela genuína expressividade presente na delicadeza de sua voz e na força de seu flerte com a sonoridade do Club-Blues-Jazz.  A faixa “Perfume Do Meu Ex” fecha o EP “Jazz na 3D”, com seis músicas: “Grudada No Seu HD”, “Quando Eu Te Esquecer”, “Amor Espiritual”, “Isolamento” e “Saudades de Quando Você Me Stalkeava”.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade