Connect with us

Música

Novo single da cantora Clarissa traz tendência de pop punk

Published

on

WhatsApp Image 2021 08 20 at 15.50.57

O rock está com tudo! Depois do sucesso de “Beggin” da banda Måneskin e de “Good 4 u” da Olivia Rodrigo, ficou confirmado que o estilo é tendência e que o público jovem voltou a consumir o rock.

“Esse roquinho é uma música divertida sobre aquelas situações em que a gente só começa a dar bola pra alguém depois que a pessoa para de dar bola pra gente. Tentei não cruzar com os mesmos lugares que músicas que tratam do mesmo tema, não existe rivalidade feminina, mas existe ciúme. O eu lírico sabe que o que ele quer é errado e talvez até imaturo, mas é o que ele quer e o que custa deixar claro o que se quer?” Explica Clarissa sobre o single “nada contra (ciúme)” e afirma também que não é um novo estilo, e sim uma forma de mostrar a sua versatilidade, já que é muito eclética e ouve de tudo.

A produção musical ficou por conta da Moodstock Music que confirma já ter novas músicas prontas para lançar até o final do ano seguindo a linha do EP CLARISSA no pop alternativo.

A música “nada contra (ciúme)” estará disponível em todas as plataformas dia 20 de agosto, “é uma das obras mais divertidas e leves que já fiz, a letra é propositalmente simples porque busca ser o mais direta e transparente possível” completa Clarissa. Ouça agora! 

WhatsApp Image 2021 08 20 at 15.50.57

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement