Novo clipe da Turma do Pagode atinge 1 milhão de views em apenas 24 horas

Aline Riscado participa de Muito Cedo novo clipe da Turma do Pagode

Lançado na última sexta-feira (15), o clipe de “Muito Cedo“, novo single do grupo Turma do Pagode, atingiu a marca de 1 milhão de visualizações no YouTube em apenas 24 horas. Gravado em São Paulo com roteiro e direção de Thiago Beatriz (T Beatz), o vídeo é estrelado pela atriz e bailarina Aline Riscado.

No clipe, Aline Riscado está em um bar quando encontra um ex-affair, interpretado por Caramelo. O reencontro traz à tona muitas lembranças para o casal e, como as tentativas de animá-lo não surtem efeito, os amigos (os outros integrantes da Turma do Pagode) se mobilizam para promover a reconciliação do casal.

“Desde o início acreditamos muito nessa música e quando ela foi escolhida por meio de uma votação nas nossas redes sociais para ser o primeiro single percebemos que estávamos no caminho certo”, diz Thiagão.

“A música está indo super bem e nos shows já percebemos que há uma expectativa do público para ouvir/ver ‘Muito Cedo’ ao vivo”, conta Caramelo. “Essa foi a primeira vez que trabalhamos com a Aline e a sintonia foi total. A participação dela enriqueceu muito o trabalho e adoramos o resultado”, completa.

Gravado no estúdio Gravodisc, em São Paulo, com arranjos de Marcelinho TDP, Leandro Filé e Rodolfo Lemes e produção da Turma do Pagode, “Muito Cedo” fará parte do novo EP do grupo, previsto para ser lançado ainda esse ano. A faixa já é destaque nas principais playlists do gênero e tem tudo para se tornar um daqueles hits que não podem faltar nos shows da Turma do Pagode.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Pirate Snake lança releitura de clássico dos anos 80 “Ride On Time”

Pirate Snake lança releitura de clássico dos anos 80, “Ride On Time”

taylor swift 1989

“Shake it Off”, de Taylor Swift, do álbum 1989, recebe certificado de diamante nos EUA