in

Novo álbum “Por Inteiro”, de Felipe Araújo, chega às plataformas digitais

logo do pop cyber
(POP CYBER)

Felipe Araújo lança hoje seu álbum “Por Inteiro”, em todas as plataformas digitais e nas principais lojas do país. O registro do DVD, gravado no Rio de Janeiro, traz as participações deLéo Santana, Gis Matos, Ferrugem e Lan Lan. Ouça e baixe aqui:https://umusicbrazil.lnk.to/PorInteiroAoVivo .

Para se chegar num todo existe uma metade. Eis a razão de “Por Inteiro”, segundo DVD de Felipe Araújo, ter sido apresentado em duas partes. Com produção de Emmanoel Camargo, direção musical Blenner Maycon e direção artística de Rafael Vannucci, o cantor lança o novo projeto no dia 24 de janeiro, no Villa Country, em São Paulo.

Registrado em julho do ano passado, o novo trabalho tem como cenário o YouTube Space, na capital carioca. O álbum, que traz assinatura da Universal Music e Eshow Produções, teve a sua primeira parte lançada em setembro passado. A faixa “Atrasadinha” (https://umusicbrazil.lnk.to/AtrasadinhaIG), com participação de Ferrugem, ficou por três meses em primeiro lugar e atingiu cerca de 300 milhões de visualizações. Desta vez, Felipe apresenta sua nova música de trabalho, o single “Espaçosa Demais” (https://umusicbrazil.lnk.to/EspacosaDemais). Assista ao vídeo agora: www.youtube.com/felipearaujo .

Sob o comando de Fernando Trevisan, o Catatau, o repertório também conta com faixas como “Aerocorpo”, “Amor Rima Com Dor”, “Amor da Sua Cama”, “Namorar Nóis Não Namora”,  “Tecladinho”, “Bêbado Mais Bêbado” , “Já Me Conformei”, “Deixa Eu Te Perguntar”, “Amor Vencido”, “Deixa Ela Achar”, além do sucesso “A Mala é Falsa”, que já ultrapassou a marca de um milhão de visualizações no YouTube.

Ciente da importância que os compositores escolhidos têm na sua trajetória, Felipe enaltece as obras de Thalles Lessa, Waleria Leão, Maycon Melo, Bruno Mandioca, Henrique Castro e Diego Barão. Ele próprio também assina algumas canções. “Tenho sempre que agradecer a todos os compositores que mandaram suas obras para minhas audições e tenho certeza de que faremos de tudo para ser o melhor repertório da minha carreira”, celebra o cantor.

Sobre Felipe Araújo:

Desde muito jovem, Felipe mostrou interesse pela música e começou a tocar violão e cantar. Ele participou de festivais e concursos musicais na região de Goiás, onde ganhou destaque e chamou a atenção de empresários do ramo. Em 2015, ele lançou sua carreira profissionalmente como cantor.

O primeiro álbum de Felipe Araújo, intitulado “Com Você”, foi lançado em 2015. O álbum incluiu alguns dos seus primeiros sucessos, como “Bora Beber”, “Maus Bocados” e “A Mala é Falsa”. O trabalho de estreia foi bem recebido pelo público e o ajudou a se estabelecer como um dos novos talentos da música sertaneja.

Em 2017, Felipe Araújo alcançou ainda mais sucesso com o lançamento da música “A Mala é Falsa”, em parceria com Henrique e Juliano. A canção tornou-se um dos maiores hits do ano e impulsionou ainda mais a carreira do jovem cantor. No mesmo ano, ele lançou seu segundo álbum, intitulado “1, 2, 3”.

Ao longo de sua carreira, Felipe Araújo continuou a lançar sucessos, como “Amor da Sua Cama”, “Atrasadinha” (com participação de Ferrugem) e “Espaçosa Demais”. Seu talento vocal e carisma o tornaram um dos cantores sertanejos mais populares da atualidade.

Além de sua carreira solo, Felipe também colaborou com outros artistas renomados, como Jorge e Mateus, Wesley Safadão e Simone e Simaria. Suas performances ao vivo são muito elogiadas, e ele já se apresentou em grandes eventos e festivais em todo o Brasil.

Felipe Araújo recebeu diversos prêmios ao longo de sua trajetória, incluindo o Prêmio Multishow de Música Brasileira e o Troféu Domingão – Melhores do Ano.

Com sua voz marcante e repertório diversificado, Felipe Araújo conquistou uma legião de fãs e se tornou um dos principais nomes da música sertaneja no Brasil. Sua carreira continua em ascensão, e ele continua lançando novas músicas e se apresentando em todo o país.

Escrito por Gustavo Neves

Jornalista e empreendedor, atuando como CEO e fundador do POP CYBER. Curso Jornalismo na renomada Universidade Positivo, em Curitiba. Minha paixão pela informação e pela música me impulsionam a criar conteúdo relevante e impactante.

logo do pop cyber

Zé Neto e Cristiano lançam o vídeo de “Long Neck”

logo do pop cyber

“Dancing With A Stranger” de Sam Smith e Normani estreia no top 5 britânico