Connect with us

Música

Novo álbum da Demi Lovato vaza na web

Avatar

Published

on

demi lovato shoot
Foto: Divulgação

Vazou na internet nesta terça-feira (30/3) o álbum “Dancing with the Devil: The Art Of Starting Over”, de Demi Lovato. E, como sempre, as redes sociais foram tomadas de comentários positivos e também negativos, até colocando o nome da cantora entre os assuntos mais comentados do Twitter. Até o momento, Demi e sua equipe ainda não se pronunciaram sobre o vazamento.

O álbum vai explorar os aspectos que levaram a artista à uma overdose quase fatal em 2018 e seu “despertar” daquela situação. “Ele realmente segue o curso da minha vida e o camino que percorreu nos últimos anos”, revelou Demi Lovato de 28 anos. O novo álbum, segundo a cantora, contará com colaborações de “três mulheres diferentes e incríveis”.

A cantora lançou recentemente o docu-sériesDancing With the Devil” dividido em quatro partes, o documentário aborda justamente o período difícil enfrentado por Lovato e o seu caminho para voltar a trabalhar. Ela estava afastada da música desde seu último trabalho Tell Me You Love Me, de 2017, e seu caso de overdose, ocorrido em 2018.

Sobre o filme, ela refletiu: “Eu derramei meu coração e minha alma. Eu queria que meus fãs recebessem os relatos em primeira mão não apenas de mim, mas das pessoas que estavam lá. Eu tive muito a dizer nos últimos dois anos, querendo esclarecer o que aconteceu“.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement