Conecte-se conosco

Famosos

Nova Mansão Movie reúne influenciadores com milhões de seguidores no litoral norte de São Paulo

Publicado

em

pasted image 0 36

Reunindo influenciadores digitais de sucesso e com milhões de seguidores nas redes sociais, a “Mansão Movie” é a mais nova casa de criação de conteúdo localizada no litoral norte de São Paulo. Idealizado pelos empresários Rafael Ziani e Marcella De Paoli, este é o 1º projeto realizado pelas agências de Marketing Digital RZ Influencers e MDP.

Localizada à beira mar em uma área aproximada de 1.500m², dentro de um dos condomínios mais luxuosos do litoral, o projeto conta com vinte e cinco influenciadores de peso e com um único objetivo: fazer o que eles sabem fazer muito bem – produzir conteúdo inovador e de qualidade para as principais redes sociais (kwai, tik tok, youtube e instagram).

Embora tenha vinte e cinco nomes morando até o momento, o time da Mansão Movie começou com apenas dezesseis nomes e chegou na quantidade atual em apenas duas semanas. Entre eles, encontram-se influenciadores dos mais variados nichos, como aqueles que fazem sucesso com desafios, trends, vlogs, reacts, tags e muito mais. Na plataforma do tik tok, eles somam juntos mais de 65,6 milhões de seguidores. Outra rede social na qual muitos deles têm grande presença e alto número de alcance é o Kwai. Nomes como Brenda Campos, Deni Medeiros, Elvis Bugalu e Jú Araujo são destaques no aplicativo.

Tendência já há alguns anos nos Estados Unidos, as casas de criação de conteúdo habitadas por influenciadores começaram a ganhar força no Brasil em 2020, não só como um espaço para produção de vídeos, mas como estrutura de negócios. As houses, como ficaram conhecidas, tem equipe de produção, marketing e vendem projetos para marcas.

Como os idealizadores gostariam de algo único, precisavam pensar em um diferencial e com isso surgiu a Mansão Movie, um coletivo de personalidades do Tik Tok, Kwai e de outras redes sociais. Eles descrevem o projeto como sendo “uma mansão colaborativa na qual criadores de conteúdo e influencers podem morar juntos, produzir vídeos e criar danças.”

A casa veio para mostrar a qualidade e inovação de conteúdo que os influencers podem produzir e chega com um propósito maior: levar também conteúdos com conscientização ambiental e social aos milhões de seguidores que acompanham cada um dos influenciadores envolvidos no projeto. “O grande diferencial da mansão se relaciona com o objetivo deste projeto. “Não desejamos levar aos fãs dos moradores nada de consumismo exagerado, ou até mesmo futilidades. A importância do consumo consciente da água do planeta, reciclagem, respeito às diferenças, será sempre nossa força motriz. #nãoconsumismoexagerado #nãofutilidades são os lemas da Mansão Movie”, contam os idealizadores do projeto.

Os idealizadores ainda prometem muitas novidades no decorrer do projeto. Os participantes não só terão a chance de ficarem imersos criando conteúdo e engajando uns com os outros, mas como também poderão vivenciar novos desafios, aprendizados, experiências e claro, curtir um pouco da grande casa na praia. Viagens internacionais também estão entre os planos dos responsáveis.

Publicidade