Nota de falecimento: Descanse em paz, David Crosby

Nota de falecimento Descanse em paz David Crosby
(Foto: Warner Music Brasil)

“A Warner Music está profundamente triste com a morte de David Crosby, músico marcante e também uma figura inesquecível na história da Atlantic Records – distribuição nacional Warner Music Brasil. Duas vezes introduzidos no Hall da Fama e do Rock & Roll como membro fundador de The Byrds e Crosby, Stills & Nash, Crosby causou um impacto duradouro na música e na cultura popular com sua introspectiva e intuitiva composição musical, musicalidade impecável e harmonia vocal.

De seus álbuns inovadores com CSN e CSNY a sua obra-prima “If I Could Only Remember My Name”, as canções de Crosby são tópicos essenciais no mercado do Rock and Roll, exclusivamente elaboradas com suas introspecções, comentários sociais agudos e melodias atmosféricas.

A família Warner Music continuará a honrar o brilhante trabalho que ele deixou e agradecê-lo por suas extraordinárias contribuições para a história da música. Nossas mais profundas condolências vão para sua esposa Jan, seus filhos James Raymond e Django, filhas Erika e Donovan, juntamente com seus companheiros de banda, amigos e milhões de fãs ao redor do mundo.

Descanse em paz, David.”

Kevin Gore, Presidente do Catálogo Global da Recorded Music – Warner Music Group.

TUYO CAPA EP DEPOIS DA FESTA BY VITORAUGUSTO copia

Tuyo leva show do EP Depois da Festa ao sul do Brasil, turnê passa por Porto Alegre, Caxias do Sul e Curitiba

Maneskin feat. Tom Morello ph. Fabio Germinario scaled e1673615147730

Maneskin lança o aguardado álbum “Rush!”