“Not Another FKN Festival” divulga line-up completo dando mais suporte ao B2B de Chris Lake e FISHER

Que as duas estrelas do Tech House mundial, Chris Lake e FISHER, retornam ao Brasil no final de novembro para lançar sua mais nova label party você já sabia. O “Not Another FKN Festival” promete mudar o que você conhece por “festival” nos dias 29/11 em São Paulo e 30/11 no Rio de Janeiro. Agora, a novidade é que em ambos os eventos, tanto na capital paulista quanto na fluminense, o line-up terá a presença de um respeitado time de brasileiros, além do super esperado B2B de FISHER e Chris Lake.

Começando pela terra da garoa, a noite do dia 29 de novembro conta com outro B2B de sucesso e também já bastante conhecido pelos fãs, Bruno Furlan e DJ Glen, e os sets solos de RDT, VICTOR LOU e Caio T (Gop Tun). Já na cidade maravilhosa, que será palco do Tech House na noite do dia 30 de novembro, a música também fica por conta da união entre Bruno Furlan e DJ Glen, além de RDT, VICTOR LOU, Volkoder e Rara DJ’s.

Essas super festas, em parceria com a agência de artistas e eventos Entourage, promete ‘não ser mais um festival’, como o próprio nome já diz. FISHER, o astro australiano dos hits “Losing It” e “Ya Kidding”, e Chris Lake, o aclamado produtor inglês de “Turn Off The Lights”, escolheram o Brasil para fazer a estreia desse novo conceito. Imagine poder presenciar o lançamento desse capítulo da história dos dois e da indústria de música eletrônica?

Imaginou? Agora garanta seu ingresso antes que se esgotem! O “Not Another FKN Festival” tem tudo para se colocar como uma das principais label parties do mundo rapidamente e você não pode ficar de fora. Ingressos através do site e app da Eventbrite (usar link).

SERVIÇO:

NOT ANOTHER FKN FESTIVAL

São Paulo – 29/11
Ingressos: Clique aqui
Evento oficial: Clique aqui
Line-up:

FISHER B2B CHRIS LAKE
Bruno Furlan B2B DJ Glen
RDT
Victor Lou
Caio T (Gop Tun)Rio de Janeiro – 30/11
Ingressos: Clique aqui
Evento Oficial Clique aqui
Line-up:
FISHER B2B CHRIS LAKE
Bruno Furlan B2B DJ Glen
VICTOR LOU
RDT
Volkoder
Rara DJ’s

Hungria fará show em Ponta Grossa em outubro

Gusttavo Lima lidera cachês do mundo sertanejo ao cobrar R$800 mil por show! Veja o ranking completo