Nostalgia emo: Hevo84 anuncia turnê de retorno com mais de 20 shows

WhatsApp Image 2023 10 10 at 14.38.22 POP CYBER
Reprodução: Assessoria de Imprensa | Musique Press

Os anos 2000 estão em alta. E para relembrar os melhores dias de nossas vidas, a banda Hevo84 anuncia seu retorno aos palcos em uma turnê nacional. Intitulada “Tour de Retorno”, a série de shows apresenta o reencontro entre Renne Fernandes, Eric Malfini, William Reis e Daniel Perim. Juntos, os artistas vão encarar a maratona de shows, que inicia no dia 14 de novembro, em Diadema. A turnê seguirá por mais de 20 cidades, em todas as regiões do Brasil.

Movidos pela nostalgia da febre dos emos e coloridos do início dos anos de 2010, o vocalista Renne Fernandes está entusiasmado com a volta. “Nos últimos tempos, recebemos dos fãs muitos pedidos de shows e relatos de como a nossa música mudou a vida deles, e isso nos instigou a pensar em algo grande. Agora, sentimos que essa “vibe” está em alta muito mais do que antes, entendemos que é o momento de retribuir este carinho”, comemora o vocalista.

Para os que acompanhavam o folhetim adolescente “Malhação” e viam os diversos programas de auditório daquela época, o Hevo84 é figurinha carimbada. A banda emplacou o hit “Passos Escuros” na trilha de Malhação 2009, como tema do casal Luciano (Micael Borges) e Veridiana (Amanda Richter); no ano seguinte, os garotos apareceram novamente na tracklist de “Malhação”, com o cover de “Rádio Pirata” da banda RPM.

A “Tour de Retorno” vem com força e para reviver momentos emblemáticos para a banda e para os fãs que tiveram a adolescência marcada pelos sucessos dos meninos. “Essa turnê é uma celebração dos momentos mais marcantes da nossa vida e dos nossos fãs. Precisamos desentalar esse grito nas gargantas das pessoas, viver aquele sentimento novamente”, revela o vocalista.

Retorno

Durante a pausa, os integrantes trabalharam em novos projetos. O anúncio do reencontro é um presente aos fãs da banda, que nunca perderam as esperanças de um retorno.

Com a intenção de se tornar a maior turnê da história do grupo, os integrantes revelaram que os shows serão totalmente dedicados aos fãs e com o melhor repertório de todas as apresentações, recheado de sucessos “das antigas”, como “Passos Escuros” e “Minha Pira”, e dos novos hits como “Só mais essa noite” e “Então vai”, canções do novo ep. “Invencível”, lançado em 2023. Os ingressos ficarão disponíveis a partir desta quinta-feira (5), no site Articket.

Sobre o futuro?

Os meninos da Hevo84 ainda não sabem. A paixão pela música move os paranaenses, mas o plano é deixar acontecer e se reunirem só para tocar. “É o momento que tanto esperamos por mais de 10 anos. Guardamos todos os pedidos com muito carinho para viver esse momento. É uma felicidade imensa e não vejo a hora de ver todos por aí. O futuro veremos depois”, acrescenta a banda.

Escrito por ju

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. E-mail: [email protected]

Captura de Tela 2023 10 10 as 15.06.45 POP CYBER

Nathan Carvalho comemora sucesso de EP com lançamento da versão acústica de “Medida Certa”

WhatsApp Image 2023 09 13 at 09.23.45 POP CYBER

Cadu Ferx sobre o feedback de “Avenida”: “O retorno tem sido positivo, está me surpreendendo”