No ritmo do verão, Lukinhas lança ‘’Posturada’’

Lukinhas

Após um 2021 de muitos lançamentos, como o EP ‘’Melhor Forma’’ e o single ‘’Vem Ni Mim’’ (ft Nog e 2Jhow), Lukinhas começa o ano na melhor vibe possível. A faixa ‘’Posturada’’ chega para abrir o ano do artista, antecedendo a chegada de seu álbum completo, ainda em processo de produção. O single, que sai pelo Inbraza – selo pop da Som Livre em parceria com a Liga Entretenimento e os produtores Pablo Bispo e Ruxell – também chega acompanhado de um videoclipe, gravado no Largo da Prainha, reduto boêmio no Rio de Janeiro, cidade do cantor – assista aqui.

Trazendo uma sonoridade bem característica, Lukinhas explora nessa composição um R&B com pegada Soul e Pop, gêneros que conversam muito bem entre si, além de introduzir alguns elementos do pagode. O artista carioca canta sobre uma gata que é linda, posturada e decidida – sabe bem do seu poder. Mesmo sabendo do seu valor e sendo um autêntico ‘’jogador caro’’, Lukinhas sempre fica sem graça quando ela passa, pois ela realmente mexe com ele.

“Posturada foi composta por mim, Thiago Pantaleão, Pablo Bispo, Ruxell e Zack Vox. É uma composição recente, tem dois meses. E a menina ‘posturada’ é aquela que passa e nem olha pra gente, mas que, às escondidas, a gente se pega”, conta Lukinhas sobre a composição e expressão que dá origem ao título da faixa.

“Independente de quem está cantando, quem escreveu foi a gente, logo não deixa de ser uma verdade minha. Então, a expectativa é imensa. E as minhas letras são sempre inspiradas em histórias que já aconteceram, baseadas na minha realidade de vida”, completa.

Lukinhas viveu um 2021 de ascensão artística e afirmação no cenário musical brasileiro. Dentre os seus trabalhos, o artista, que faz parte do cast do selo Inbraza, lançou o EP ‘’Melhor Forma’’, o segundo de sua carreira, que contou com colaborações de peso como Kiaz na faixa ‘’Melhor Forma’’ e Nog e 2Jhow no single ‘’Vem Ni Mim’’, hit que conta com quase meio milhão de visualizações no YouTube. Além do EP, o single ‘’Passo Mal’’, a participação na faixa ‘’Bala Na Bolsa’’ e a apresentação no prêmio ‘’Sim à Igualdade Racial’’ marcaram o ano do cantor.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

DJ Staffy lança mais um videoclipe do EP Relax Flame

DJ Staffy lança mais um videoclipe do EP “Relax Flame”

Karinah lança novo single 22Tô de Partida22 com participação de Alcione

Karinah lança novo single “Tô de Partida” com participação de Alcione