No mês do Orgulho LGBTQIA+, drag queen Gaah lança “Pegando Fogo (O clima tá quente)”, com letra de protesto

Pegando Fogo O clima tá quente Gaah e1624660074918

A cantora drag queen Gaah, acaba de disponibilizar o seu primeiro single. “Pegando Fogo (O clima tá quente)” dá início à sua carreira musical com uma composição que traz o orgulho LGBTQIA+ na letra, trazendo visibilidade exatamente no mês do Orgulho. A música já está disponível em todas as plataformas digitais e o videoclipe será lançado nessa sexta-feira (25), às 18 horas, no Youtube.

Os versos empoderados e de protesto são cantados pela artista de forma bem descontraída, promovendo a importância do respeito e o fim do preconceito.

Com influências de Glória Groove e Lil Nas X, o ritmo animado com batidas dançantes, uma mistura de Funk e Pop, e um clipe de cores vibrantes, looks provocantes e cheio de efeitos especiais, promete encantar os fãs e levantá-los do sofá.

Gaah já faz sucesso na internet com quase 440 mil seguidores no Instagram e quase 300 mil inscritos em seu canal do YouTube e agora dá mais um passo em sua carreira com um megaprojeto, que promete literalmente “pegar fogo”.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

43a7aa6a c993 4350 a10e 2b657bfdbc5a e1624659860114

Com Juliette, Thaynara Og estreia no Youtube da TV Globo, com série original para o canal, sobre o São João do Nordeste

Eric Land

Eric Land lança “Tô Além” com participação de Matheus e Kauan