No Jimmy Fallon, Taylor Swift fala sobre a “Lover Fest”

taylor swift no jimmy fallon
Taylor Swift e Jimmy Fallon (Foto: Reprodução)

Taylor Swift deu uma entrevista ao programa de TV The Tonight Show Starring Jimmy Fallon na quinta-feira (03) com o objetivo de falar sobre o novo álbum “Lover” e sua participação no SNL. Mas ela foi pega de surpresa em uma situação constrangedora… Foi exibido um vídeo enviado pela própria mãe dela onde a cantora aparece um tanto quanto “grogue” depois de fazer uma cirurgia ocular.

No vídeo, Taylor está pegando uma banana, mas começa a chorar porque pegou a banana errada. “Nem posso ficar brava”, disse ela a Fallon. “Estou impressionada por você ter se infiltrado na minha família. Eu nem sei como você fez isso. Ninguém tem o número da minha mãe. Fallon tem”, soltou, dando muitas risadas.

Na mesma entrevista, ela falou sobre a “Lover Fest”, um jeito diferente que ela criou para sua próxima turnê. “Basicamente eu senti que nesse álbum eu tentaria coisas novas. Eu não toquei em festivais por um longo tempo e eu senti que esse álbum tinha a cara de festivais, e eu quis fazer… Eu tive a oportunidade de inaugurar um estádio em Los Angeles (a primeira mulher fazendo isso – disse Fallon) e achei que seria ideal”, comentou.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

alok popcyber

Rock in Rio 2021: Alok é a primeira atração confirmada

Gusttavo Lima lanca volume 1 do projeto O Embaixador in Cariri

Gusttavo Lima lança volume 1 do projeto “O Embaixador in Cariri”