in

No dia de São João, cantor Thomé apresenta “Asa Branca” em três vozes

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Sucesso no TikTok com mais de 280 mil seguidores, artista apresenta série acapella cantando em três linhas de vozes

No dia de São João, celebrado nesta quinta-feira (24), a homenagem do cantor e compositor Thomé vai para o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com a apresentação do clássico Asa Branca. Paralelamente ao seu trabalho autoral, o artista – que reúne mais de 280 mil seguidores no TikTok – apresenta uma série de músicas acapella, nas quais conta com três linhas de vozes.

Desta vez, Thomé contou com o lindo arranjo de Nando Diniz (@onandodiniz), que escreveu as linhas pensadas a voz do cantor, em que o “Thomé da esquerda” faz a linha aguda, o do centro é a voz principal e o da direita é o dos graves.

O artista aproveitou o clima de festas juninas, que passam pelo segundo ano sem aglomerações em decorrência da Covid-19, para homenagear a celebração cultural e enviar uma mensagem de carinho aos seus seguidores. “Esse som representa a potência da música brasileira, a escolha desta música é homenagear esta tradição brasileira e esquentar os corações de todos com essa chama, mantê-la acesa”, conclui Thomé.

SERVIÇO

A canção “Asa Branca” Acapella está disponível em todas as redes sociais de Thomé (@cria.thome), inclusive, no YouTube do cantor: 

+ SOBRE THOMÉ

Thomé, 26, é cantautor e produtor audiovisual natural de São Paulo (SP). Formado em canto popular pela Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim (EMESP) e integrante do Coral Jovem do Estado, apresentou-se nos principais espaços da cidade como Sala São Paulo, Rede Sesc, Casa Natura Musical, Fashion Week, dividindo o palco com grandes nomes da música brasileira como: Luiza Liam, Maurício Pereira, Chico César, tendo inclusive gravado backing vocals para o último disco de Chico. Em 2020 após viralizar no app Tik Tok com milhões de acessos e ver os números migrando para as outras plataformas iniciou carreira solo profissional, lançando 2 singles autorais e algumas versões, para em 2021 dar sequência à agenda extensa de lançamentos aquecendo o público para seu primeiro álbum completo em 2022.

Escrito por Júlia Diniz

CEO da DD Assessoria e atuante na área da assessoria de comunicação, planejamento estratégico, criação de conteúdo e com grande experiência com público externo no meio artístico. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

Banda Flake Rock Inc reflete a polarização política em novo single “Bandeira Preta”

1 pop cyber purple POP CYBER

Carol e Vitória lançam hit com a banda gospel Casa Worship