Connect with us

Música

No dia de São João, cantor Thomé apresenta “Asa Branca” em três vozes

Published

on

THOME ASA BRANCA ACAPELLA

Sucesso no TikTok com mais de 280 mil seguidores, artista apresenta série acapella cantando em três linhas de vozes

No dia de São João, celebrado nesta quinta-feira (24), a homenagem do cantor e compositor Thomé vai para o Rei do Baião, Luiz Gonzaga, com a apresentação do clássico Asa Branca. Paralelamente ao seu trabalho autoral, o artista – que reúne mais de 280 mil seguidores no TikTok – apresenta uma série de músicas acapella, nas quais conta com três linhas de vozes.

Desta vez, Thomé contou com o lindo arranjo de Nando Diniz (@onandodiniz), que escreveu as linhas pensadas a voz do cantor, em que o “Thomé da esquerda” faz a linha aguda, o do centro é a voz principal e o da direita é o dos graves.

O artista aproveitou o clima de festas juninas, que passam pelo segundo ano sem aglomerações em decorrência da Covid-19, para homenagear a celebração cultural e enviar uma mensagem de carinho aos seus seguidores. “Esse som representa a potência da música brasileira, a escolha desta música é homenagear esta tradição brasileira e esquentar os corações de todos com essa chama, mantê-la acesa”, conclui Thomé.

SERVIÇO

A canção “Asa Branca” Acapella está disponível em todas as redes sociais de Thomé (@cria.thome), inclusive, no YouTube do cantor: 

+ SOBRE THOMÉ

Thomé, 26, é cantautor e produtor audiovisual natural de São Paulo (SP). Formado em canto popular pela Escola de Música do Estado de São Paulo Tom Jobim (EMESP) e integrante do Coral Jovem do Estado, apresentou-se nos principais espaços da cidade como Sala São Paulo, Rede Sesc, Casa Natura Musical, Fashion Week, dividindo o palco com grandes nomes da música brasileira como: Luiza Liam, Maurício Pereira, Chico César, tendo inclusive gravado backing vocals para o último disco de Chico. Em 2020 após viralizar no app Tik Tok com milhões de acessos e ver os números migrando para as outras plataformas iniciou carreira solo profissional, lançando 2 singles autorais e algumas versões, para em 2021 dar sequência à agenda extensa de lançamentos aquecendo o público para seu primeiro álbum completo em 2022.

Jornalista formada, trabalha na área desde 2017. Possui a própria empresa de assessoria de comunicação e é apaixonada pelo meio artístico e audiovisual. E-mail: [email protected]

Advertisement