Nizz une forças com Vic Brow na envolvente “Liberdade”

Esbanjando estilo, atitude e, principalmente, muito talento, duas das maiores apostas do POP nacional, Nizz e Vic Brow unem forças no lançamento de “Liberdade”. O single, parte de série de lançamentos do cantor, chega a todos aplicativos de música nesta sexta-feira, 1 de julho, com clipe no YouTube.

Composta pelos artistas em parceria com Los Brasileiros, a canção fala sobre um amor fora dos padrões. O que pode significar mais “Liberdade” do que isso? “Em liberdade eu quero mostrar que se nos ensinaram tudo errado, porque com o amor seria diferente? Até pra amar existe um padrão e Liberdade tenta quebrá-lo mostrando o caminho para onde o amor é livre. Eu quero mostrar para as pessoas que amor e liberdade só podem existir juntos”, explica Nizz.

Sobre a parceria com Vic Brow, o artista afirma que foi um encontro muito especial. “Ela é uma artista muito talentosa e antenada, sempre tem algo interessante para passar. Eu sabia que se eu chamasse ela ia dar super certo, ela se mostrou disposta desde o início para que rolasse a parceria e isso com certeza me deu mais vontade para fazer a música acontecer”, completa.

“Trabalhar com o Nizz é sempre muito leve, ele é uma pessoa super agradável, aberta ao diálogo, propor ideias e recebê-las também, fatores que são essenciais para conexão plena na hora de escrever uma música. O clipe gravamos em um dia e ficou uma delícia de assistir”, afirma Vic.

O clipe, dirigido por Cyro Barros e com Gabriel Pignataro como diretor de fotografia- ambos da Bezerra Filmes-, tinha como idéia principal representar São Paulo. “Para trazer um pouco da história oriental que pertence ao bairro, eu e o Gabriel procuramos apresentar isso visualmente nas cores e decorar as cenas com detalhes orientais, voltados à cultura japonesa, tendo também ao fundo da locação a vista para o próprio bairro. O conceito do clipe gira em função da busca pela liberdade de um relacionamento em que ambos estão, mas se sentem muito insatisfeitos do jeito que as coisas andam. Os protagonistas são basicamente a mesma pessoa, passando pelas mesmas coisas, porém em realidades diferentes” explica Cyro Barros.

Nascido na Zona Norte de São Paulo, Nizz sempre se interessou pela arte como um todo e, através da forte veia artística presente em sua família, se apaixonou pela música. Devido à influência do hip-hop em sua infância, Nizz se encantou pelos toca-discos e iniciou, aos 15 anos, sua carreira como DJ. Durante seus oito anos como DJ/beatmaker, integrou diversos projetos como Família MV, Hollywoodogz, Timão & Pumba Tour e Treze&Nizz. Em Parceria com a CEIA Ent., um dos maiores selos do rap nacional, abriu os shows da turnê “Ladrão” do cantor Djonga e fechou o ano com a turnê internacional Treze&Nizz USA TOUR passando por San Diego, Los Angeles, San Francisco e Orlando.

Teatro, dança, moda e música sempre fizeram parte da vida de Nizz, que não se fechou apenas para o lado musical e em paralelo à sua carreira como DJ, construiu também sua carreira na moda. Sendo hoje um dos maiores nomes do fashion streetwear, realizou campanhas para marcas renomadas como Burberry, Diesel, Comme Des Garçons, Havaianas, Adidas e Farfetch, um dos maiores nomes no e-commerce mundial. Aos 24 anos, o cantor, compositor, DJ e modelo compõe o time da gravadora Head Media/Universal e segue com uma série de lançamentos – sendo “Paraíso” o mais recente – que prometem muita personalidade através de seus looks inovadores e da mistura do house com as fortes características brasileiras em sua música pop.

Clinton Fearon, um dos maiores nomes do reggae mundial, lança o álbum “Breaking News”

Selo musical Lofi Land, de Pe Lu, lança versão de “Garota de Ipanema” produzida por Linearwave, maior nome do gênero no país