Nino Piantamar lança o segundo álbum da carreira: “Existência”

Trazendo um misto de sentimentos baseados em euforia, autoconhecimento e relacionamentos, o cantor e compositor Nino Piantamar, que desponta como um dos destaques da cena do rock brasileiro, lança nesta sexta-feira (29), seu segundo álbum da carreira intitulado “Existência”. O novo trabalho já pode ser conferido em todas as plataformas de música.

“Existência” é o segundo álbum de Nino Piantamar e traz em suas músicas e letras o retrato do cotidiano em forma de observação que refletem o estado de espírito atual do artista. O projeto conta com 9 faixas autorais, tendo sido todas compostas em período de pandemia onde o músico aproveitou o hiato de shows para se dedicar a escrever e gravar esse novo trabalho.

Em uma das canções, Nino conta com a participação especial do cantor e compositor Landau. Os dois dividem juntos os vocais de “Mil Vozes”, track 6 do novo álbum.

“Esse álbum se torna o mais importante da minha carreira, pois retrata minha fase atual com mais maturidade. Venho me aventurando em timbres mais pesados na guitarra e levando nas músicas a alma do rock’n roll”, conta Nino.

Dentre todas as músicas que integram o novo álbum, “Meus Defeitos” foi o primeiro e único single divulgado, que antecede todas as outras faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais, acumulando mais de 50 mil plays no Spotify.

Confira o tracklist do álbum “Existência”:

1 – Falar de Nós

2 – Meus Defeitos

3 – My Girl

4 – Tudo Que Passou

5 – Deixa Seguir

6 – Mil Vozes (feat. Landau)

7 – Verdade Que Assombra

8 – Faz Chorar

9 – Só Por Você

Sobre a expectativa para o lançamento do álbum, ele conta: “Estou ansioso para mostrar este álbum para o público. Muita ansiedade para esse lançamento que promete agitar o cenário nacional”.

 

Sobre Nino Piantamar:

O músico e compositor Nino Piantamar, que desponta como um dos destaques da cena do rock brasileiro, teve seu primeiro contato com a música aos 9 anos de idade, quando ganhou seu primeiro violão.

Em 2014, aos 23 anos, Nino foi convidado para abrir os shows do extinto projeto “Gigantes do rock”. Foi aí que dividiu palco com grandes nomes da música nacional e em 2020 optou por seguir em carreira solo lançando seu primeiro álbum, intitulado “Flor & Espinho” que teve a turnê interrompida pela pandemia.

Em 2021 o músico apresentou seu single “Meus Defeitos”, que já está disponível em todas as plataformas digitais e chegou como uma prévia do seu próximo álbum “Existência”.

Hoje o cantor tem como grande referência na música a cena grunge dos anos 90 e também o rock nacional brasileiro com artistas e bandas como Titãs, Frejat, Mutantes, Nando Reis, entre outros grandes nomes.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Banda de rock Rubraltar lança a faixa “O Maior dos Dons”

“Te Levar Comigo” é o novo single do Trio MTK em parceria com Mih