in

Nina Camillo vai da bossa nova ao jazz em show no Centro da Terra

Nina Camillo vai da bossa nova ao jazz em show no Centro da Terra scaled scaled POP CYBER
Foto: Amilcar Neto

A cantora e compositora Nina Camillo sobe ao palco do espaço cultural Centro da Terra, no próximo dia 14/05terça-feira, às 20h, para o primeiro show completo da sua carreira. Para a artista, a apresentação não representa apenas um marco na sua trajetória, mas também uma oportunidade de se conectar com o público através da sua voz.

Recentemente, Nina esteve no SOFAR São Paulo, onde mostrou seu talento em um formato de pocket show. Agora, se prepara para dar passos maiores. “Nunca fiz um show completo com canções somente minhas. Estou muito empolgada e, também, a data cai bem no dia do meu aniversário. De fato, vai ser como uma mudança de ciclo”, comenta. 

Acompanhada por um trio de baixo (Noa Stroeter), bateria (Gabriel Bruce) e piano (Vitor Arantes), o show contará com participação especial da cantora Sophia Ardessore e, ainda, uma versão especial da música “Que Bandeira”, de Marcos Valle. 

Com uma proposta intimista e prestes a lançar seu primeiro EP, Nina convida o público a se aproximar do seu universo musical, cheio de frescor na música brasileira. Do Jazz à Bossa Nova, passeando também pelo Neo Soul e Pop, Nina reforça que gosta de experimentar novas sonoridades em seu trabalho, sem perder sua identidade. 

Na setlist do show, destacam-se os últimos lançamentos, incluindo “Flor Da Pele”, “Vem Pro Céu” e, a mais recente, “Bem Te Vi”. “O que eu mais quero é que o público consiga adentrar a paixão que tenho por música e composição de origem brasileira. Quero transmitir exatamente o que sou”, conta. 

Os ingressos custam a partir de R$31 e estão sendo vendidos no Sympla.

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

Frejat Paralamas do Sucesso e Humberto Gessinger fizeram arena do Funn Festival tremer com seus rifs swingados scaled POP CYBER

Primeiro Final de Semana do Funn Festival 2024: Rock, Emoção e Solidariedade

Taylor Swift colabora com Gracie Abrams na faixa 22us22 e1715632062141 scaled POP CYBER

Taylor Swift colabora com Gracie Abrams na faixa “us” do novo álbum “THE SECRET OF US”