Nicolas de Sigoulès: O Retorno de um Artista Versátil

Nicolas de Sigoulès O Retorno de um Artista Versátil
Foto: instagram

Nicolas de Sigoulès nasceu em Nantes, em 1974. Sua trajetória musical começou aos 15 anos, quando iniciou suas primeiras gravações tocando baixo. Inicialmente, formou uma banda de metal e depois se aventurou no funk-rock. Nos anos 2000, Nicolas começou a explorar a escrita de canções, mostrando sua versatilidade artística.

Mudou-se para um vilarejo no Périgord chamado Sigoulès, que inspirou seu nome artístico. “Sigoulès” significa “os 6 caminhos” ou “os 6 sentidos”, refletindo a profundidade e a multiplicidade de sua obra. Em 2013, lançou seu primeiro álbum, “Le Piment ou l’Horloge”, produzido por Fabien Bœuf. Este trabalho, composto por 12 faixas, revela as várias facetas de sua personalidade única e cativante.

Agora, em 2024, Nicolas retorna ao cenário musical com um novo single, “Comment ça va”. Esta canção de verão, alegre e positiva, foi criada para ressoar com todos os públicos. A música também conta com a colaboração do renomado artista internacional DB Clifford, trazendo uma nova dimensão ao trabalho de Nicolas.



O retorno de Nicolas de Sigoulès promete encantar antigos e novos fãs, com sua habilidade de fundir diferentes estilos musicais e transmitir emoções genuínas através de suas composições.



Kosmik Band lança Mantras On The Beach, disco inspirado pela prática da yoga

Kosmik Band lança Mantras On The Beach, disco inspirado pela prática da yoga

VERANEIO

VERANEIO Lança Terceiro Single “O que eu esperava da gente”