Música
Nico Rezende e Hyldon fazem live no projeto “Warner Music Entrou Na Sala”

Dando continuidade ao “Warner Music Entrou Na Sala”, uma realização da Warner Music Brasil, Nico Rezende e Hyldon confirmam participação para esta semana, respectivamente nesta terça-feira, dia 19 de maio, e quinta-feira, dia 21 de maio, sempre às 17h, no Instagram oficial da companhia.
As participações fazem parte da nova fase do projeto que está recebendo artistas que compõe o vasto catálogo da marca para lives ao vivo, com bate-papos mediados pelo jornalista Guilherme Guedes. Já marcaram presença Salgadinho, Sula Miranda, a banda Bliss, Tiê e Olodum. Todos os conteúdos podem ser revistos no canal da marca no YouTube.
O cantor e compositor Nico Rezende, além de falar sobre sua extensa obra no mercado fonográfico e fazer algumas palhinhas, deve contar também sobre todas as produções dos discos em que esteve envolvido, com grandes nomes do cenário. Já Hyldon, responsável pelo sucesso nacional “Na Rua, Na Chuva, Na Fazenda (Casinha de Sapê)”, nos anos 70 – faixa regravada pela banda Kid Abelha e sucesso novamente nos anos 90, é o segundo convidado da semana. Considerado um dos precursores da música soul brasiliera, o produtor, guitarrista, baixista, compositor e cantor promete um papo extraordinário.
Todas as ações do projeto “Warner Music Entrou Na Sala” podem ser conferidas nos perfis da companhia nas plataformas digitais – Instagram, YouTube, Twitter, Facebook e Topsify –. Levando música às casas do Brasil e do mundo, a Warner Music Brasil segue disponibilizando uma série de conteúdos online para entreter e divertir o público. Siga a hashtag #warnermusicentrounasala e acompanhe tudo. Com muitos games, rimas, palhinhas, perguntas dos fãs e apresentações ao vivo, já participaram da ação: Pocah, PK, UM44K, Pedro Sampaio, Kelly Key, Lara Silva, Suel, Ludmilla, Elana Dara, Samantha Machado, Day & Lara, Taby, João Gustavo & Murilo, MCs Lan e WM, Mad Dogz, Ava Max e muitos outros.

Música
“Sofrendo”, diz família de Ygona Moura, internada com Covid-19

A família de Ygona Moura, que está internada em estado grave com Covid-19, falou do estado de saúde da influencer. “Pessoal, a Ygona ainda está em estado grave, de ontem para hoje começou a ter febre, está bem complicado o caso dela, mas para Deus nada é impossível! Volto a pedir a todos que continuem orando“, dizia post feito no Instagram da própria Ygona, na noite de quinta (21).
A família da influencer lamentou as críticas que vem recebendo, já que Ygona chegou a minimizar os riscos da pandemia e disse que esteve em aglomerações. “Sobre o estado de saúde da Ygona, porque sei que muitas pessoas gostam dela e se importam, ela aglomerou sim, pegou Covid e já está pagando pelos erros dela”, dizia o curto desabafo.
“Eu não estou suportando mais as especulações dessas pessoas hipócritas que só sabem julgar e apontar o dedo como se fossem os donos da razão. Tnham um pouco de empatia. Tem uma família sofrendo. Se vocês não estão nem aí, porque não vão opinar em outro lugar? Peço desculpas para os seguidores pelo desabafo e obrigado a todos que está torcendo.”
Nada de notícias boas! Segundo aos familiares da Ygona, ela apresentou piora, a febre aumentou e começou a surgir problemas nos rins e no coração. Esse não é o momento de julgar… torçam pela recuperação dela por favor. Não desistam da lenda! 😔 pic.twitter.com/hkrXyzpS1N
— acervo ygona moura (@ygonamoura) January 23, 2021
Música
Ruanzinho se junta a JS O Mão de Ouro e lança breggaton

Ruanzinho gosta de sair da sua zona de conforto. O jovem, conhecido no meio do sertanejo universitário, tem incluído elementos do brega, do funk e do forró em suas composições mais recentes. Agora, em parceria com o produtor musical JS O Mão de Ouro, os dois lançam o single “Chamadinha”, que mistura a famosa batida de panela do brega funk com sonoridades do reggaeton. A parceria estreia nas plataformas de streaming e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.
“Chamadinha” é uma referência ao passinho usado por muitas mulheres nos vídeos de dança – o que torna um hit certeiro: “Aí JS solta logo esse refrão / Pra mina jogar e dar chamada com a mão”. A música é contagiante e envolvente, e a panela de JS O Mão de Ouro dá o ritmo para a coreografia do brega funk.
Acumulando mais de 2 milhões de seguidores no Instagram, Ruanzinho é um jovem de 17 anos com alguns hits no currículo. “Dá Uma Chance” ultrapassa os 70 milhões de views no Youtube, e, em 2019, o último romântico lançou o EP “Confissões de um Apaixonado”, que lhe rendeu um grande número de fãs no sertanejo universitário.
Ruanzinho e JS O Mão de Ouro fazem parte do casting da produtora e gravadora Los Pantchos, de São Paulo. Naturais do Nordeste, está explicada a versatilidade presente na parceria da dupla. “Chamadinha” chega em todas as plataformas de música nesta sexta-feira, com clipe disponível no Youtube a partir das 12h.
Música
Jon Jon lança single em parceria com MC Alysson

Dando continuidade ao seu projeto de dar voz à nova geração do funk, Jon Jon lança “O Jogo Virou” em parceria com um funkeiro já bastante conhecido na cena carioca. O feat. entre o produtor musical e MC Alysson estreia em todas as plataformas de música e com clipe no YouTube nesta sexta-feira, dia 22 de janeiro.
MC Alysson é o dono dos sucessos “Vai Sentando Sem Compromisso” e “Hoje Que Tu Brota na Minha Base”, que, juntas, somam mais de 100 milhões de visualizações nas versões oficiais e remixes do YouTube. Neste trabalho com Jon Jon, os funkeiros interpretam os amigos de uma mulher recém-separada, que vai para o baile esquecer a ex e reatar o seu amor próprio: “Eu não quero mais você / Veja que o jogo virou / Tu vai se arrepender”.
Depois de fechar o ano de 2020 com o projeto “Funk no Ranking”, em que convidou artistas de diversas gerações do gênero para cantar seus versos autorais, Jon Jon volta a fazer parcerias com novos talentos a fim de lhes abrir portas e passar o bastão do funk.
O clipe de “O Jogo Virou” chega no Youtube às 12h no mesmo dia de lançamento do single.