Nicki Minaj, Justin Bieber e mais famosos se unem pelas vítimas do Harvey

Na noite de ontem (12), diversos artistas do mundo da música, como Nicki Minaj, Justin Bieber, Cher, Dj KhaledJustin Timberlake, Jared Leto, vocalista da banda Thirty Second To Mars, entre outros, uniram forças em um evento beneficente pelas vítimas do furacão Harvey, que assolou a região do Texas (EUA), entre a última semana de agosto e a primeira semana de setembro deste ano.

O evento beneficente “Hand in Hand” (vídeo abaixo) foi realizado em Nova York, Nashville e em Los Angeles, sendo transmitido pela televisão americana. Nos moldes do Teleton brasileiro, em que os artistas recebem ligações nas bancadas, os famosos no “Hand in Hand” atenderam a telefonemas e receberam doações de diferentes valores, totalizando, até o momento, 44 milhões de dólares.

https://youtu.be/4MkC65emkG4

Durante a transmissão do evento, diversos artistas se apresentaram, como foi o caso de Demi Lovato, cantando “With A Little Help From My Friends”, além de Luis Fonsi
e Tori Kelly, performando com “Hallellujah”. Assista aos vídeos abaixo:

A cantora Beyoncé, natural de Houston, gravou um vídeo para o evento, em apoio às vítimas do Harvey. A artista pede auxílio para as famílias que ficaram sem casa e necessitam de comida, medicamentos e roupas. Beyoncé também ressalta que desastres naturais como este não distinguem pessoas por classe social, raça, cor da pele ou religião. Veja o vídeo:

Para quem quiser contribuir com a campanha “Hand in Hand”, doações podem ser feitas online pelo site https://handinhand2017.com/

Written by Redação

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Henrique & Juliano cantam até o dia amanhecer em Itu.

Selena Gomez revela ter passado por um transplante de rim