Nick Jonas, Mariah Carey e Mary J. Blige são indicados ao Globo de Ouro. Veja a lista!

DQoS7N7WAAAt7Ud
DQoS7N7WAAAt7Ud

DQoS7N7WAAAt7Ud

Nick Jonas (acima), Mariah Carey e Mary J. Blige estão entre os indicados ao Globo de Ouro de 2018. Os três concorrem como coautores de canções que concorrem em melhor música original. Blige ainda poderá ganhar um Globo de melhor atriz coadjuvante por sua performance em “Mudbound”. O prêmio é considerado um dos melhores termômetros para o Oscar e será entregue no dia 7 de janeiro do ano que vem.

Jonas ajudou a compor com Justin Tranter “Home”, cantada por ele e presente na animação “Ferdinand”. Carey concorre com a faixa-título de “The Star”, outra animação. A canção foi escrita por ela em parceria com Marc Shaiman. Blige escreveu “Mighty River” com Raphael Saadiq e Taura Stinson.

Ainda concorrem ao prêmio: “Remember Me” de “Viva – A Vida é Uma Festa” (“Coco” no original), composição de Kristen Anderson-Lopez e Robert Lopez, e “This Is Me” de “The Greatest Showman” com Hugh Jackman – música e letra de Benj Pasek e Justin Paul.

Para o prêmio de trilha sonora, foram indicados: Carter Burwell por Three Billboards Outside Ebbing, Missouri, Alexandre Desplat por “The Shape Of Water”, Jonny Greenwood (do Radiohead) por “Phantom Thread”, John Williams por “The Post” e Hans Zimmer por “Dunkirk”

Ouça “Home” com Nick Jonas

“The Star” com Mariah Carey

“Mighty River” com Mary J. Blige

“Remember Me” de “Viva – A Vida É Uma Festa”

“This Is Me” de “The Greatest Showman”

 

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

rihanna nua

Fotógrafo divulga imagens inéditas de Rihanna nua. Veja!

e0cba9c3 7ce1 4977 8a47 a8c24c09621f

Mc Guimê lança nova musica com DJ Thascya e Natália Subtil.