in

Niack, MC Don Juan e MC Teteu lançam “Não Fica Triste”

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Não é segredo que Niack sempre quis fazer um som com Don Juan, e agora a espera finalmente acabou. Os artistas estreiam hoje em todos os serviços de música o single “Não Fica Triste” que ainda conta com a participação de MC Teteu, um dos principais nomes dessa nova safra super talentosa do Funk que vem chegando.

Além do feat que já chama a atenção por si só, outros fatores vem gerando comentários positivos pera esse lançamento aumentando a expectativa de todos envolvidos: “Não Fica Triste” é um Funk BH, estilo que é tendência no segmento, com beats mais lentos que os tradicionais, mas sem perder a essência das famosas coreografias do funk que fazem muito sucesso nas redes sociais e viralizam um som. É justamente nisso que Niack está se apegando para fazer mais um HIT: “A letra de ‘Não Fica Triste’ é muito fácil, desde que ouvi pela primeira vez ela ficou na minha cabeça. Quando o Don Juan colocou a voz, já imaginei uma dancinha bem simples, para todo mundo fazer, todo mundo mesmo! Acredito que desde “Oh Juliana” não tenho uma faixa tão viral assim”, comenta o artista.

Toda vez que falamos de Niack ressaltamos o seu poder de viralização no mercado musical, afinal, o artista foi o primeiro brasileiro na lista mundial de singles GLOBAL 200 da Billboard que leva em conta as vendas e streams de 200 países. O Sucesso de “Oh Juliana” foi tão arrebatador que, se pesquisarmos no Tiktok algo referente à música, acharemos mais de 2 milhões de vídeos com a faixa, e as #tags oficiais chegam perto da casa de 1 bilhão de criações. “Eu sempre penso no TikTok quando vou lançar uma música. ‘Oh Juliana’, feita no meu quarto, sem a menor pretensão, deu no que deu. O Teteu viralizou ‘Rave na Praia’. E o Don Juan, então? Esse sabe dos virais. ‘Liberdade (Quando o Grave Bate)’ e ‘Bipolar’ são exemplos disso. Aliás, vejo uma grande semelhança entre esta música e ‘Não Fica Triste’. Quero ver a galera se amarrar no som”, conta Niack.

“Não Fica Triste” já está disponível em todas as plataformas digitais e, como o próprio nome diz, a música traz uma mensagem positiva para uma novinha que terminou o seu relacionamento e está na bad. Ou seja: nada melhor que uma revoada com os três artistas para esquecer um antigo amor. “Quero continuar levando alegria pra galera, sabe?! Está tudo muito complicado, muita coisa pesada acontecendo por ai, eu só quero colocar todo mundo pra dançar e se divertir porque às vezes esse é o único momento de distração para geral”, afirma Niack.

Sobre MC Don Juan:

Don Juan começou sua carreira musical na adolescência, gravando suas músicas e divulgando-as nas redes sociais. Ele ganhou popularidade em 2016, com o lançamento do hit “Lei do Retorno”, que se tornou um sucesso nas plataformas de streaming e rádios.

Desde então, MC Don Juan lançou uma série de músicas que se tornaram hits, como “Amar, Amei”, “Oh Novinha” e “Cheia de Marra”. Suas canções têm ritmos contagiante e letras que retratam situações do cotidiano e relacionamentos amorosos.

Don Juan também é conhecido por colaborar com outros artistas populares do funk e do cenário musical brasileiro, como MC Hariel, MC Davi e MC G15. Suas parcerias têm contribuído para ampliar sua visibilidade e alcance.

O estilo musical de MC Don Juan é caracterizado pelo funk ostentação, que mescla elementos de funk carioca com batidas mais melódicas e refrões marcantes. Suas músicas costumam ter um apelo dançante e são populares em festas e baladas.

Além de sua carreira musical, MC Don Juan é reconhecido por sua presença nas redes sociais, onde interage com seus fãs e compartilha momentos de sua vida pessoal. Sua personalidade extrovertida e carismática contribui para sua popularidade.

MC Don Juan continua lançando novas músicas e conquistando seguidores em todo o Brasil. Sua música animada e estilo irreverente têm cativado o público jovem e consolidado seu nome na cena do funk brasileiro.

logo do pop cyber

Novo Green Valley recebe atrações internacionais em fevereiro

logo do pop cyber

“Coleção de Bar” de Marco Antonio e Gabriel chega às plataformas digitais