Conecte-se conosco

Música

Niack lança single “Foda-se Pra Cá”

Publicado

em

Niack lança single 22Foda se Pra Cá22
(Foto: Divulgação)

Niack viu os seus maiores sucessos da carreira explodirem no Tik Tok, após virarem grandes trends, como: “Na Raba Toma Tapão”, “Colocada Forte” e o hit mundial “Oh Juliana”. Essa “proximidade” entre artista e a rede social está cada vez mais em evidência, principalmente na hora que Niack vai produzir alguma música ou criar algo específico para o Tik Tok. E foi exatamente assim que a faixa “Foda-se pra Cá” acabou nascendo.

Com mais de 2,5 milhões de seguidores no Instagram e 20,5 milhões de curtidas em sua conta no Tik Tok, Niack, viu uma nova trend pipocando nas redes sociais. Até então, o vídeo que estava viralizando era de uma senhora, andando pelas ruas enquanto cantarolava: “Era Foda-se pra Cá, Era Foda-se Pra Lá, Era Foda-se pra todo lado”. Sempre atento e muito criativo, Niack pegou essa parte, colocou uns beats e escreveu o resto da música:

“Foi muito rápido, na hora que ouvi a senhora cantando a melodia ficou na minha cabeça, fui para o estúdio e produção saiu fácil, fácil… Postei no meu perfil mais para entrar na brincadeira, quando vi a música já era um viral, até me assustei.”, comenta Niack.

“Foda-se pra Cá” é a grande aposta para este final de ano e o artista está mais que empolgado para esse lançamento: “Na verdade, por trás dessa brincadeira a música tem uma mensagem importante: não ligue para a opinião dos outros, não faça nada para agradar ninguém. O importante é você estar bem consigo mesmo. Em um mundo completo de haters, essa é a ideia que que quero passar com esse som”, explica Niack.

A faixa ganhou um clipe dirigido por Rodrigo Jotace, um dos nomes mais em evidência para materiais audiovisuais de qualidade no segmento. Essa não foi a primeira vez que artista e diretor se encontraram em uma gravação, afinal os dois clipes mais vistos da carreira de Niack (“Na Raba Toma Tapão” e “Oh Juliana”) também tiveram a assinatura do diretor.

O clipe foi gravado em Itapecerica da Serra e aproximou ainda mais o artista do segmento com um paredão de som IMENSO, instalado no meio de campo de várzea, com muita coreografia e um drone para fazer imagens exclusivas do local: “Que clipe daora! Nem a chuva que caiu lá no dia atrapalhou a gravação. Inclusive, quero agradecer especialmente ao mercado que gravamos a segunda parte do material. Fui muito bem recebido e isso ajudou demais o resultado, completa Niack. Assista agora ao material no canal do próprio artista.

“Foda-se pra cá” já está disponível em todos os serviços de música e nessa mistura de “Funk com Trend” que Niack já começa a projetar o seu 2022:

“A galera pode esperar um montão de novidades, muitas participações diferentes e muita música. Estou focado na minha carreira e o ano que vem será ainda melhor”, finaliza Niack.

Trazemos diariamente conteúdo original e informativo para o público que quer acompanhar, em tempo real, os acontecimentos no cenário do entretenimento nacional e internacional.

Publicidade