Negra Li divulga o making of de ‘Malagueta’, canção colaborativa com Rincon Sapiência

capa
Crédito: Rodolfo Magalhães

Negra Li revelou os bastidores de ‘Malagueta’, faixa dançante, que aborda autoconhecimento, superação, autoconfiança e tem a participação especial de Rincon Sapiência. A canção é o segundo single do quinto álbum de estúdio da artista, que despontou muito jovem, em 1996, como talento feminino do rap nacional no grupo RZO.

O vídeo disponibilizado nesta quinta-feira (23) em seu canal oficial do Youtube apresenta o processo de criação do videoclipe que, de acordo com a diretora Thatiane Almeida, a Sabothati, se apresenta como uma grande performance de arte. Nele, Li se firma como uma mulher que possui sexualidade forte, desejo, beleza e confiança

O making of de cinco minutos traz um pouco do processo de preparação corporal com a professora, coreógrafa e diretora de movimento Fernanda Fiuza. Além disso, o material traz depoimentos de alguns profissionais que ajudaram Negra Li construir o projeto, como o stylist André Puertas, a diretora Sabothati, Diva Green e Camila Anac , que assinam a beleza, além, claro, de Rincon Sapiência.

“Malagueta” é o segundo single do novo álbum de inéditas da cantora Negra Li – programado para o segundo semestre e ainda sem nome revelado. A música é creditada aos intérpretes, Negra Li e Rincon, Hodari, Carol Biazin e Tiago Abrahão. A produção é assinada também por Tiago, que abusa da percussão e de batidas que remetem muito aos ritmos africanos e caribenhos, como o afrobeat e o reggae.

Marvvila lança primeiro DVD ao vivo

Chris Brown lança seu 12º álbum de estúdio: “Breezy”