in ,

Nego do Borel tenta acariciar Dayane Mello sem permissão

1 pop cyber purple POP CYBER
(Foto: POP CYBER)

Nego do Borel tentou esquentar o clima com Dayane Mello enquanto dormiam na Baia, durante a madrugada de hoje no reality show “A Fazenda 13”, da Record TV. Nas imagens, o cantor aparece tentando acariciar o rosto da modelo, que o repreende, tirando a sua mão.

“Cara, eu gosto de você. Se Deus quiser, se eu tiver forte, [ajudo você]. Independente [de jogo], não tamo combinando nada, na humildade. Se um dia eu pensar diferente, chego pra você e falo ´pô, irmão’, porque é papo de homem. Gosto de você, cara”,declarou Nego do Borel.

O funkeiro disse também que está no reality show pelo prêmio de R$ 1,5 milhão e acredita que o convívio com pessoas novas será importante para o seu crescimento como ser humano.

“Na oportunidade que eu tiver, eu vou falar que preciso, sim, desse dinheiro, desse milhão. Claro, eu preciso muito, tá ligado? Se eu tiver a oportunidade de crescer, você já é um cara que eu vou seguir. Tá maluco, é gente boa pra caramba.”

foto de perfil de gustavo neves author do pop cyber

Escrito por Gustavo Neves

Gustavo Neves é um jornalista experiente na cobertura de notícias nacionais e internacionais. Com uma paixão inabalável pela música, tem se destacado em diversas áreas. E-mail: [email protected]

1 pop cyber purple POP CYBER

DFONNSO participa de um songcamp com compositores que já produziram músicas para Ivete Sangalo, Luísa Sonza e Glória Groove

1 pop cyber purple POP CYBER

JBL Live Pro+TWS é a combinação perfeita entre design e som de alta qualidade