Connect with us

Famosos

Nego do Borel foi preso?

Avatar

Published

on

nego d borel 2 e1610942632187
Foto: Divulgação

A Polícia Civil do Rio apreendeu na manhã da última sexta-feira (15) uma réplica de fuzil, usada para a prática de airsoft, na casa do cantor Nego do Borel, na Zona Oeste do Rio. Entretanto, circulam informações de que Nego do Borel foi preso neste domingo (17/1), mas nenhuma informação oficial foi divulgada.

A ação da réplica de fuzil, foi coordenada pelo delegado da 42ªDP, Alan Luxardo, para apurar a denúncia publicada em meios de comunicação de que ele teria um fuzil em casa. O objeto foi apreendido e encaminhado para um exame pericial. Logo após a ação policial, o cantor gravou uma mensagem em uma de suas redes sociais alegando inocência.

“Olá gente. Eu to um pouco sumido aqui por conta de tudo que está acontecendo. Mas nós estamos aqui dentro da nossa legalidade. Eu e toda a minha equipe, a gente está correndo atrás do nosso direito, na forma legal, para provar pra vocês a minha inocência. A polícia acabou de sair da minha casa. Eles vieram e eu autorizei a entrarem na minha casa porque não tem nada de errado. Eles viram. E eles levaram uma arma de airsoft que eu tinha, que ela fala lá que eu tinha uma arma em casa. E é isso. Só para dar um parecer pra vocês”, disse o artista.

O cantor havia prestado queixa contra a ex-namorada, a atriz Duda Reis, na mesma delegacia na última quarta-feira (13). Segundo informações da Polícia Civil do Rio de Janeiro, eles devem ser ouvidos na delegacia sobre as acusações de injúria, calúnia e difamação feitas pelo cantor.

Na quinta (14), Duda registrou um boletim de ocorrência contra Nego do Borel na na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), em São Paulo. No depoimento, a jovem relata ter sido vítima de violência e ameaças feitas pelo ex-noivo.

No registro de ocorrência, Duda afirmou que “descobriu na residência de Borel uma arma fuzil e um cofre com R$ 2 milhões em dinheiro“.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Famosos

MC Negão da BL é solto pela polícia civil em Angra dos Reis

Avatar

Published

on

NEGAO DA BL 2 e1595368033781 768x461 1
Foto: Divulgação

A equipe do MC Negão da BL publicou um vídeo em que afirmam que o artista já está sendo liberado pela polícia civil em Angra dos Reis. Dona Gisela, mãe de Negão da BL, aparece rapidamente no registro.

Matheus Bento de Souza, popularmente conhecido como Negão da BL,  é um dos nomes mais promissores do funk carioca. O episódio acontece na mesma semana em que uma lista com nomes de diversos artistas do funk foi divulgada pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática e de Combate às Drogas da Polícia Civil.

O membro da equipe que publicou o material na página do artista disse que Negão da BL estava na delegacia na companhia de sua mãe Dona Gisele, conhecida nas redes sociais por sua relação com o filho. “Nosso funk, nosso povo sendo massacrado, mas com a fé de Deus vai dar tudo certo”, disse o autor do post.

Nesta terça-feira (02), a Polícia Civil pediu a prisão dos artistas listados por crimes de infração de medida sanitária preventiva, epidemia e associação ao tráfico de drogas. De acordo com o documento, a investigação apurou um suporto envolvimento destes Mcs na organização de festas realizadas a céu aberto em comunidades do Rio de Janeiro.

Nas redes sociais, artistas, teóricos e internautas acusam a investigação de ter um viés racista e preconceituoso, além de um comportamento desigual em relação a eventos organizados por outras instituições.

Continue Reading
Advertisement