Connect with us

Famosos

Veja o vídeo do Nego do Borel comendo notas de dólar em festa nos EUA

Published

on

Veja o vídeo do Nego do Borel comendo notas de dólar em festa nos EUA
(Foto: Divulgação)

Nego do Borel foi filmado comendo notas de dólar em uma festa, na sexta-feira (11), em Miami, nos Estados Unidos. No vídeo, o cantor está sentado à mesa com várias notas próximas. Ele pega uma delas, dobra, coloca na boca, mastiga e logo em seguida toma uma bebida para engolir o ‘tira gosto’.

Em tempos de crise, a filmagem foi mais uma polêmica envolvendo o cantor. “Isso que dá, dar fama a gente estúpida“, atacou um internauta no Twitter.  “Ele é daqueles famosos que precisam de polêmica pra ser lembrado“, comentou outra pessoa.

Além das críticas, a publicação também ganhou comentários fazendo brincadeiras da situação. “Nego do Borel comendo dinheiro e eu querendo 100 reais“, comentou outro membro da rede social. “Gaveta do Nego do Borel tinha 435 mil: nem gaveta eu tenho“, dizia uma das postagens em resposta ao vídeo.

A primeira publicação da filmagem teria sido publicada no Instagram de um amigo do funkeiro. Em seguida ela foi compartilhada nas redes sociais por várias pessoas.

Com a vacinação contra a Covid-19 avançada, os EUA tem menos restrições sanitárias. O país já permite o trânsito de pessoas sem máscaras, incluindo em alguns locais fechados e também autoriza festas.

Veja o vídeo do Nego do Borel comendo notas de dólar em festa nos EUA:

Advertisement