Nego Bala participa do Set Boca Do Lixo 2.0

Música tem participações de MC RR, Menor RK, J.o.t.a.v.e, MC Franklyn, Menor Jhow, AK Tajino

Nego Bala participa do Set Boca Do Lixo 2.0
(Foto: RNR Assessoria)

Não é novidade que os SET’s estão em alta no funk, o formato é o mesmo da cypher do RAP, ou seja, é uma versão estendida de uma música com participação de vários MCs. No caso do Set Boca Do Lixo 2.0, Nego Bala, MC RR, Menor RK, J.o.t.a.v.e, MC Franklyn, Menor Jhow e AK Tajino rimam sobre ostentação e suas vivências no beat de DJ Gordinho. Os MCs da Boca do Lixo, região localizada na cracolândia, no centro de São Paulo, integram o time da BDL Produtora, que nasceu em setembro de 2021 a partir da dificuldade que os artistas tiveram ao tentar entrar em alguma grande produtora.

Decidimos nos unir para fazer uma parada independente, já que as produtoras estavam inacessíveis. Lançamos o primeiro Set da BDL no ano passado e agora chegamos com a versão 2.0, que conta com a participação de outros artistas da quebrada. Essa é uma grande realização, uma conquista muito significativa para nós“, explica Nego Bala.

O primeiro Set da BDL Produtora, intitulado SET Boca Do Lixo, tem as participações de AK Tajino, Wilker, J.o.t.a.v.e, MC RR e Nego Bala, e foi lançado em outubro de 2021. No som, os MCs vão além da ostentação e vivências e trazem também uma ideia consciente em suas rimas. Vale lembrar que na mesma época, em 2021, Nego Bala também participou do Set Classe A, ao lado de MC João, Mano Binho MC, MC Pi e MC Leléo, produzido pelo Baile de Favela Records.

INFO TOP10 dez22 v2

Wesley Safadão é o artista mais tocado no Kwai em 2022

Gusttavo Lima no palco do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2022

Gusttavo Lima é a primeira atração confirmada do Pedro Leopoldo Rodeio Show 2023