Connect with us

Música

Nathalia Bacci e americano Brandon Louis lançam novo single “We Don’t Worry”

Published

on

EE4659F4 0703 4D3B B46A 33179F366F53
(Foto: Divulgação)

A cantora e compositora Nathalia Bacci lança nesta sexta, dia 22, o single “We Don’t Worry”, em parceria com o artista norte-americano Brandon Louis, acompanhada de videoclipe e que completa seu EP de estreia, intitulado “Tranquila”.

A faixa foi composta pelo cantor junto ao diretor audiovisual Mess Santos, que presentearam a artista com a canção, em 2018. “A mensagem que essa música traz é um grito para você se libertar, para não se preocupar com opiniões alheias, confiar em você mesmo e saber que tudo o que você carrega, é bagagem para enfrentar o mundo!”, comenta Bacci.

Sobre a colaboração, Brandon Louis conta: “Quando Mess Santos veio até mim para escrever e produzir essa música, ele tinha uma certa vibe e energia que queria criar, algo inspirador e identificável. E acho que foi isso que criamos. O tema da música saiu em uma gravação de freestyle. E para o resto da letra, Mess e eu pudemos tirar de nossas próprias experiências de vida. Nós nos conectamos tanto com o refrão que o resto da música foi fácil de escrever.”

Já o videoclipe foi filmado em Los Angeles com a equipe da produtora Movie 3 Filmes, também dirigido por Mess Santos, em um set com os dois cantores. Entre as cenas, Bacci toca piano, elemento incorporado à música após a gravação.

Após três anos com a canção guardada, a artista revisitou sua trajetória musical e, com a chegada da pandemia, tomou a decisão de retomar a carreira autoral. Após passagens por realities shows e apresentações na noite com a banda Soul Funky, Nathalia Bacci chega com o EP “Tranquila”, que conta com as canções “Diferente”, “Quando Cê Volta”, “We Don’t Worry” e a faixa-título, todas acompanhadas de registros audiovisuais.

“A pandemia trouxe essa aflição de não deixar para depois o que você tanto deseja, a sensação da vida passar muito rápido. Se eu tenho a sorte de estar viva, quero fazer algo por mim e pelo mundo. O que eu não compunha há 4 anos, veio como uma avalanche durante a pandemia. Meu objetivo é que todos sejam mais felizes enquanto escutam essas músicas e possam esquecer seus problemas por alguns minutos”, finaliza.

Advertisement
Advertisement