Connect with us

Música

Nat Guareschi divulga a versão acústica e remix de ‘Gin’ e comemora o sucesso da faixa

Avatar

Published

on

nat guareschi gin
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira, 04 de março, Nat Guareschi divulgou em todas as plataformas de música a versão acústica e remix de ‘Gin’. Lançado há um ano, o single é um dos grandes sucessos da carreira da artista. No Spotify alcançou a marca de mais de 1.1 milhões de strems, 12 mil saves, entrou em 4.700 playlists e segue em constante crescente. No YouTube, o clipe ultrapassou a marca de 1.5 milhões de visualizações.

Quando GIN bateu 1 milhão de streams e mais de 1 milhão de views no clipe, decidimos que tínhamos que comemorar essa marca de alguma forma: lançando um EP comemorativo! Essa música nasceu de forma acústica, como todas as que componho, com voz e violão. A ideia de lançar essas duas versões é poder justamente explorar esse single multifacetado e trazer ele sob dois novos ângulos. A versão remix eu já sentia muita vontade de fazer desde que lancei”, conta Nat.

O EP “GIN DELUXE” conta com três faixas. A já lançada anteriormente e as duas versões inéditas: um acústico acompanhado de clipe e um remix produzido por LOS BRASILEROS, trio de produtores da Head Media, label da Universal Music, responsáveis por sucessos de grandes nomes como Anita, Lulu Santos, Vitão, entre outros.

Quando escrevi GIN quis tirar de mim um misto de sensações ruins que um relacionamento passado havia me deixado. Foi engraçado que compus essa música em um ritmo mais lento, que combinava bem com a fossa da sofrência em que eu me encontrava. Gravei um esboço no meu celular e fui dormir. No dia seguinte, como eu já estava cansada de sofrer, peguei o violão para cantar e comecei a dançar enquanto tocava. Resolvi ali transformar aquele ritmo lento em algo mais pop. Espero que a mensagem de transformar suas dores em risadas continue sendo passada adiante!”, finaliza.

Para 2021 a artista está preparando diversas surpresas que incluem um EP e um feat mais do que especial.

Advertisement