Connect with us
[the_ad id="42828"]

Música

“Não me Segura”: O brega funk evolui em novo single de Duda Rosa

Avatar

Published

on

Devido à quarentena, nos lembramos como se fosse ontem das últimas duas canções que mais tocaram neste ano: “Tudo OK” e “Sentadão”. A primeira é fruto de uma parceria entre o cantor Thiaguinho MT e o produtor JS O Mão de Ouro, a dupla de artistas que impulsionou os challenges do Instagram e os vídeos do TikTok quando tudo ainda era mato.

O que ninguém sabia era que a segunda, além de também levar a assinatura de JS, conta com a participação de sua esposa, a voz feminina que canta o refrão de “Sentadão”. Agora, na alcunha de Duda Rosa, a companheira do rei do brega funk lança mais uma música: “Não Me Segura”. O single chega em todas as plataformas de streaming e com clipe no Youtube nesta sexta-feira, dia 30 de outubro.

Advertisements

“Não me Segura” é uma parceria do trio Thiaguinho MT, JS O Mão de Ouro e Duda Rosa, artistas da produtora e gravadora Los Pantchos. A composição foi inspirada nos bailes funks das favelas de São Paulo, também chamados de “fluxos”, e traz mais gírias usadas por essa cultura da capital. Para quem não conhece os bailes paulistas, pode estranhar a menção aos guarda-chuvas na letra, mas eles são bastante usados para fazer dancinhas e vento, devido o calor da festa. Os óculos escuros, citados por Thiaguinho MT como “lupas”, também compõe o look.

Advertisements
Advertisements

JS O Mão de Ouro assina a produção desse single e mostra mais um caminho por onde o brega funk pode evoluir. Entre as batidas de panela características do beatmaker, ele intercala sonoridades da música eletrônica, transformando o funk em uma rave de balada.

Advertisements

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisements