“Não encosta”: vídeo de Wesley Safadão viraliza na web

Weslley Safadao destrata fa em saida de show 600x400 1

“Não encosta não, não quero ninguém perto de mim”: essas foram as palavras proferidas por Wesley Safadão ao fim de um show em São Luís, no Maranhão. O momento foi registrado por uma fã que o esperava na saída do camarim e se decepcionou com a reação do cantor ao ser abordado. “Um artista dizer que não quer ninguém perto dele”, legendou ela no vídeo encaminhado à coluna LeoDias e já viralizado nas redes sociais.

A assessoria de comunicação do Safadão, que justificou o ocorrido de outra maneira. Wesley, naquele momento estava rodeado de seguranças contratados pelo evento e ele não gosta, pois sabe que isso não é necessário, informou a equipe do artista.

“Ele sempre atende todo mundo que está na passagem dele do camarim ao palco ou em qualquer lugar. Quem conhece ele sabe disso”.

Por outro lado, a coluna LeoDias  também recebeu vídeos em momentos diferentes do mesmo show, onde Wesley Safadão atende pacificamente outras pessoas, faz fotos, abraça e conversa.

Tentamos contato direto com Watila, irmão de Wesley, a fim de abrir espaço para que ele próprio explicasse a situação, mas fomos informados que ele se pronunciará em suas próprias redes sociais.

Veja o vídeo:

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Leo Dias (@leodias)

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Lucas Guimarães

Lucas Guimarães vai a retiro espiritual

IMG 3747 scaled e1652716907514

“Dublê de Marido”, novo single de Xamã, estreia direto no top 200 do Spotify Brasil