“Não aceito e não tenho orgulho” diz mãe de Thomaz Costa sobre OnlyFans

mae de thomaz costa only fans
(Foto: Instagram/ @thocostaoficial)

Na quinta-feira (27/1), Thomaz Costa divulgou que criou um canal no OnyFans, plataforma de conteúdo adulto, mas foi repreendido pela mãe nas redes. Em conversa exclusiva com a Coluna LeoDias, Luciana Santos contou como recebeu a notícia do novo projeto do ator de 21 anos e deixou clara a sua reprovação.

“Eu não sabia, eu não sabia que ele estava fazendo esse OnlyFans. Eu fiquei sabendo através da namorada dele, ele já tinha comentado, mas eu não sabia do que se tratava, fui me inteirar e não estou de acordo”, começou.

A mãe do artista também comentou sobre as orientações e os valores que ensinou para Thomaz desde pequeno e disse não ter orgulho do filho: “Eu sei que cada um faz aquilo que acha melhor na vida, mas de verdade a gente tem uma orientação para os filhos da gente. Não é a minha orientação, eu não concordo com esse tipo de exposição, ele já é uma pessoa bastante exposta. Mas ele começou a trabalhar muito pequeno e a exposição dele eu acho que era muito positiva, fazia muitos trabalhos e ainda faz, pelos quais eu tenho muito orgulho dele, mas esse eu não tenho e não aceito, o mundo fica pequeno para nós dois”, enfatizou.

Luciana contou sobre como foi a sua conversa com o filho depois da notícia e que usou das redes sociais para expor sua indignação porque Thomaz está em uma fase que não a escuta: “ Eu falei para ele em um primeiro momento que jamais, que ele não poderia fazer isso, que é contra todos os princípios e valores que eu passei para ele. E aí ele fez, porque ele está em uma fase da vida dele que ele não está me ouvindo, não está acatando nada que eu digo e ele não me escuta”, disse.

Ela ainda comentou sobre porque decidiu comentar sobre o assunto diretamente nas redes. “A única coisa que ele escuta hoje é a voz da internet, por isso eu fui na internet falar. Aí ele me ouviu, quando ele viu que teve uma repercussão, quando pessoas começaram a falar e perguntar, aí ele me ouviu. Porque eu fui até a internet e parece que hoje os valores estão mais voltados pra números do que outras questões”, finalizou.

Written by Gustavo Neves

Além de gerenciar o conteúdo do portal, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica com serviços prestados à gravadoras e grandes artistas.

Fancy Inc e DJ Kryder lançam 22Healing22 e1643404620524

Fancy Inc e DJ Kryder lançam “Healing”

Danilo e Davi lança canção inédita Retrato Falado

Danilo e Davi lança canção inédita “Retrato Falado”