Nanda Garcia lança o álbum “Volte Meu Amor” e faz show com Flávio Venturini e Thiago Pantaleão

WhatsApp Image 2022 11 28 at 5.18.49 PM
(Foto: Merched Comunicação)

Nanda Garcia lança nesta sexta-feira, 25, seu novo álbum, “Volte Meu Amor”. Com uma sonoridade tipicamente brasileira, ela explora as diversas nuances da MPB, característica muito presente na carreira da artista. Para comemorar o novo projeto, Nanda fará um show especial no Teatro Claro Rio, em Copacabana, na quarta-feira, 30, às 20h em parceria com a rádio JBFM.

“Volte Meu Amor” é o primeiro grande compilado de inéditas de Nanda, que no início deste ano, lançou “Na Minha Voz”, onde trouxe uma nova roupagem para clássicos da música nacional, como “Amor I love you” ao lado de Carlinhos Brown, seu grande parceiro musical.

Já o novo disco traz nove composições autorais, uma da banda Melin, composta especialmente para Nanda, com destaque para a faixa-título “Volte meu amor”, lançada com exclusividade pela rádio JBFM.

No novo registro, Nanda mostra ao público ainda mais sua essência enquanto artista. Através de composições românticas, Nanda mistura com maestria samba, bossa nova, jazz e pop, gêneros que a acompanham desde sempre. Afinal, como a própria artista diz em “Mapa da Criação”, música que encerra o disco, “É preciso mergulhar no que há de mais verdadeiro em nós”.

Quanto ao show de lançamento, Nanda Garcia irá levar o público em uma viagem pelos diferentes momentos de sua carreira e todas as suas facetas artísticas. Thiago Pantaleão e Flávio Venturini farão participações especiais no concerto. O repertório será composto de músicas autorais, versões de outras canções já gravadas pela cantora e covers inéditos de Chico Buarque, Whitney Houston, Roberto Carlos e Erasmo Carlos.

Icona Pink

Icona Pink lança primeiro single do novo álbum, “Bonecas Assassinas”

Pin Up Mobile App

Pin up Cassino App no Brasil