Connect with us

Música

Nanah lança o clipe oficial de “3 da Manhã” com participação de Pelé Milflows

Published

on

WhatsApp Image 2021 01 21 at 11.10.10 AM
Foto: Divulgação

A cantora Nanah lança nesta quinta-feira, 21 de janeiro, o clipe oficial de “3 da Manhã” com participação do rapper Pelé Milflows. O single tem composição dos próprios artistas e produção de Rodriguinho. Já o vídeo foi dirigido por Cássio Neves e gravado em São Paulo.

As imagens remetem bem a batida dançante, com letra romântica e marcante, que a faixa representa. “Essa música já foi bem recebida pelo público. Tenho certeza que o clipe também vai surpreender bastante. Fizemos tudo com muita dedicação e carinho”, comemorou Nanah.

Com uma voz poderosa e muita representatividade, NANAH vem se destacando como uma das principais apostas da Black Music no Brasil. Fortemente influenciada por grandes artistas nacionais e internacionais como Destiny’s Child, Kirk Franklin, Tim Maia, Jorge Bem, entre outros, ela mostra que tem total intimidade com o estilo.

A cantora paulistana de 33 anos, começou na música ainda criança, emocionando o público quando cantava no coral de igrejas na zona leste da capital.  Sua experiência profissional começou com o grupo gospel “Ester’s “, onde dividiu os vocais com mais duas amigas. Em 2015 lançou seu primeiro álbum solo homônimo com 7 faixas inéditas, produzido por Rodriguinho (ex-vocalista do grupo Os Travessos).

De lá para cá, NANAH vem apresentando um trabalho cheio de personalidade. Por ser uma mulher negra e já ter vivenciado o sexismo e racismo de diversas formas, sua voz ganhou amplitude, força e reconhecimento ao se posicionar diante de causas sociais que refletem suas vivências e a de milhares de brasileiros no atual cenário em que estamos vivendo.

Nos clipes disponíveis no YouTube, “Sexo Frágil”, “Vida Que Segue”, “Me Deu Tchau” e “Regra dos Cinco”, a artista traz também sua paixão pela dança. É ela quem cria suas coreografias e mostra muito gingado e personalidade.

Recentemente NANAH lançou o single “Papo de Sempre” junto com a cantora Bianca. A música faz parte do novo projeto da artista que conta com participações especiais.

Advertisement