Connect with us

Música

Nanah e Bianca poderosas e empoderadas no clipe de “Papo de Sempre”

Published

on

WhatsApp Image 2020 10 15 at 11.24.02 AM

Nesta quinta-feira (15), as cantoras Nanah e Bianca lançam o videoclipe oficial de “Papo de Sempre”, single já disponível nas principais plataformas de streaming.

Dirigido por Fernando Barcellos, o vídeo foi gravado em um Campo de Golfe no Rio de Janeiro e contou com a participação do ator Otávio Caetano. “Foi muito gostoso, principalmente por ser em um lugar inusitado, que eu nunca tinha imaginado gravar um clipe”, contou Nanah.

No vídeo as duas artistas esbanjam alegria e mostram o poder da mulher, descrevendo um pouco da letra da música, inspiradora com um tom da liberdade e de empoderamento feminino. Tema de discussão necessária em tempos atuais.

“O clipe conta a história de duas mulheres que foram enganadas pelo mesmo homem e vão até o campo onde ele está jogando para arrasar com ele. A música exalta o empoderamento feminino e reforça a ideia de que a mulher não precisa passar por situações como essa, de que o homem sempre vacila, volta e a mulher sempre perdoa. Então nessa música nós falamos sobre isso, no sentido de que chega, acabou, não dá mais. Temos que nos amar em primeiro lugar”, adianta Bianca.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement