Connect with us

Música

“Naked”: música de Miley Cyrus em parceria com Cardi B vaza na internet

Published

on

Miley Cyrus Cardi B

O próximo álbum de Miley Cyrus ainda não tem uma data de lançamento definida, mas neste sábado (19/9) começou a circular na internet a faixa “Naked” que conta com a participação de Carbi B. O novo álbum também deverá tratar de detalhes de seu relacionamento com seu ex-marido, o ator Liam Hemsworth, incluindo a vida sexual do casal.

Segundo um colunista do jornal britânico The Sun, o álbum “SHE IS MILEY CYRUS” deverá ter uma música onde a cantora fala sobre sua vida sexual com o ex-marido, incluindo que ela fingia orgasmos.

A faixa, segundo publicado, chama-se “Win Some, Lose Some”, e em parte da letra, Miley canta:

“Na última noite foi o prego no caixão, Deus sabe que nós já estávamos mortos. Olhando pra trás e a memória está assombrada, não posso acreditar que fizemos de novo, sim. Não consigo contar todas as vezes que eu fingi [orgasmo], agradeço a Deus pelos pensamentos em minha cabeça”

No refrão, segundo a informação do colunista do The Sun, Miley canta:

“Você é o que melhor me conhece, mas você foi o que mais me machucou, meu querido. Eu não posso fingir mais.”

Em 2019, Miley deu início aos trabalhos de sua nova era, que seria composta de três EPs, começando pelo “She is Coming”, lançado em maio do ano passado. Porém após o fim do seu casamento com o ator Liam Hemsworth, a cantora decidiu cancelar o lançamentos dos dois EPs, nos restando apenas o “She Is Coming”.

Nesse meio tempo, Miley foi vista em estúdio com nomes como Dua Lipa e Lady Gaga e registrou nomes de várias novas canções em um site especializado em direitos autorais.

Jornalista, 23 anos, produtor de conteúdo, trabalho com marketing digital na indústria fonográfica. E-mail: [email protected]

Advertisement
Advertisement