Connect with us

Música

Naiara Azevedo lança três faixas inéditas do DVD “Naiara Sunrise”

Published

on

naiara azevedo

Naiara Azevedo lança nesta quinta-feira, 28, pela Som Livre, um EP com três faixas inéditas: ‘Barriga de Cerveja’, ‘Rapariga Digital’ e ‘Teste Drive’ – confira aqui. Os singles vêm acompanhados de vídeos – assista – e fazem parte do novo projeto audiovisual da cantora, “Naiara Sunrise“, que reúne 10 faixas e chegará em breve a todas as plataformas de música.

“O Naiara Sunrise foi um projeto muito esperado por mim, na qual dedicamos nosso tempo durante meses para escolher um repertório especial… O cenário, as cores do vídeo, músicas e a energia desse projeto ficaram perfeitas. Espero que meus fãs e admiradores recebam com muito carinho esse meu novo trabalho”, declara a cantora.

“Naiara Sunrise” foi gravado durante o amanhecer no maior prédio da cidade de Goiânia e segundo maior do Brasil, em um heliporto a 190 metros de altura. Os demais singles e seus respectivos clipes serão lançados ao longo dos próximos meses. O projeto tem direção de Andre Caverna (Caverna Filmes).

A carreira profissional de Naiara começou com uma brincadeira. No ano de 2011, diante do grande sucesso do single “Sou Foda”, da dupla Carlos & Jader, que aos olhos dela, passava uma imagem um tanto quanto negativa da mulher, Naiara então resolveu compor uma música em resposta e postar um vídeo caseiro no YouTube. A música, batizada de “Coitado”, que trouxe uma letra inversa à da música “Sou Foda”, priorizando e fortalecendo o ponto de vista feminino, abriu as portas para Naiara.

Com uma quantidade impressionante de 20 a 27 shows por mês, Naiara Azevedo acabou ganhando um slogan, que passou a utilizar até na divulgação de seu trabalho: “Naiara Azevedo, defendendo a mulherada”. Em 2012, Naiara acabou se mudando para Londrina, tendo gravado seu primeiro DVD em 2013 naquela cidade. Em janeiro de 2016, Naiara mudou-se para Goiânia, capital dos sertanejos, para dar início a uma nova fase na carreira, onde gravou o novo projeto, intitulado “Totalmente Diferente” que estreou o hit “50 Reais” e rapidamente ganhou o Brasil, disparando na lista das mais musicas tocadas nas rádios brasileiras além de entrar no top 100 mundial de vídeos mais visualizados no YouTube, alcançando a 75ª posição.

Em abril de 2017, Naiara utilizou suas redes sociais para anunciar a gravação do seu terceiro DVD e quarto álbum ao vivo, denominado “Contraste“. O show realizando na cidade do Rio de Janeiro, em 9 de maio de 2017, contou com as participações especiais de Ivete SangaloGusttavo LimaWesley Safadão e MC Kevinho.

Advertisement